abril 09, 2014

, ,

[Ayu's diary] 03/04/14 "Abril☆"

Abril ☆
03 de abril de 2014 14:27.
pelo ayu.

É abril! O tempo realmente voa! Σ (゚Д゚)
Um dia desse, quando eu estava no trânsito no Japão, eu vi Sakuras ( flores de cerejeira) ~!
Estavam tão deslumbrantes ~ ♡
E fiquei surpresa pois o tempo estava quente, tão diferente da última vez que eu voltei ~!
Pensamentos como "Primavera chegou~!" e "Eu estou tão orgulhosa das estações do Japão ~! "
vieram à mente, e me fez ficar muito alegre! (* ^ ^ *) ♪

Será que abril indica a mudança das estações e algo novo para todos? ^ ^ ☆
É uma temporada cheia de novos encontros e separações, por isso,
as emoções chegam de forma desenfreada em torno deste tempo...

Mas espero que lembrem-se de ficarem conectados por meio de sorrisos, não importa o que ♪ ─ ─ ─ Ó (≧ ∇ ≦) O ─ ─ ─ ─ ♪

E então, está na hora disso e aquilo... (¯ ▽ ¯) (sorriso)

Por favor, aguardem! ♪ (¯ ▽ ¯) (sorriso)

Fufufufufu ♡

[crédito: misa-chan@AHS
tradução por Rajma Tenchi]
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.