março 01, 2014

,

Ayu's diary: 25/02/14 "Wahh...~ "

Wahh...~ 
25 de fevereiro de 2014. 14:13 
por ayu.

Já são 21:00?! 
Eu preciso ir para a cama logo..~ Eu realmente mantenho um horário incrível aqui, que nunca tenho em Tóquio. (risos) 
Comparado a Tóquio, as lojas daqui perto fecham muito mais cedo, e as coisas começam mais cedo todas as manhãs também ^ ^ 
Será que estou lentamente me acostumando com isso?? 

Tudo bem, boa noite ❤

















crédito: Misa-chan@AHS
tradução por Rajma Tenchi
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.