março 01, 2014

,

Ayu's diary: 24/02/14 "Rosas♥"

Rosas♥
24 de fevereiro de 2014. 03:12 
por ayu.

Fui na Barneys um dia desse!
Meu noivo comprou algumas roupas, mas parece que o assistente dessa loja esqueceu de remover as etiquetas de segurança (risos) Enquanto resolviam o problema, fui para o outro andar a procura de coisas para comprar!

Lá, fui capturada  por um transexual super interessante que tentou me vender um monte de coisas...
Bem, ele me convenceu e comprei... (risos)

Deixe-me apresentar algumas aqui!

Uma série de rosas ♥
Perfume, creme para o corpo e balm, tudo de rosas ( irresistível para quem tem um fetiche por cremes, como eu). Cada um destes produtos foi feito a partir de mais de 350 pétalas de rosa * ·゜゚· *: . . ..: . *. · ' (*゚ ▽ ゚*) ' · *: . . . . . . : * · · *゜゚

Hyaaa ~ Isso só levanta mais o meu humor feminino ~

A propósito, o frasco de perfume tem uma grande pedra como uma tampa? Bonito ♥
Além disso, as tampas de pedra são diferentes, dependendo da fragrância. Algumas têm uma turmalina, uma pedra turquesa entre outros. O arranjo estava apenas super fofo ♥



crédito: misa-chan@AHS
tradução por Rajma Tenchi
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.