fevereiro 14, 2014

, , ,

[Twiiter] Valentine's Days, novo look, L.A!

"Aqui no Brasil comemoramos o Dia dos Namorados no dia 12 de junho, mas no resto do mundo o Dia Internacional do Amor é comemorado em 14 de fevereiro. Nos Estados Unidos, é o famoso Valetine's Day, ou dia de São Valentim, que é um santo devotado ao amor."

Nossa Diva que encontra-se em Los Angeles, postou no twitter uma foto mostrando seu novo look na véspera do Valentine's Days no Rodeo Drive*!

Além disso, é perceptível as jóias da GemCEREY do qual ela mesma foi garota propaganda durante a comemoração dos 15 anos de sua carreira.

ayu_19980408: Véspera do Dia dos Namorados



´



Rodeo Driveé quarteirão considerado um dos mais caros do mundo. Faz sucesso desde a década de 1950 e 1960 por ser um local de alto luxo, lugar para fazer compras caríssimas além de abrigar finos restaurantes.

É também conhecido mundialmente por abrigar grandes lojas de grife. Marcas como Giorgio Armani, Bally, Bang & Olufsen, Bijan, BVLGARI, Burberry, Gucci, Louis Cartier, Celine, Chanel, Christian Dior, Coach, Dolce & Gabbana, Fendi, Hermès, Lacoste, Louis Vuitton, Ralph Lauren, Prada, Salvatore Ferragamo, Tiffany & Co., Valentino, Versace e Yves Saint-Laurent, entre outras.

A Rodeo Drive é um ponto turístico de Beverly Hills, não só pelas vitrines de suas lojas, mas também pela sua arquitetura em estilo veneziano ou europeu. É mundialmente conhecido como lugar das pessoas ricas e estrelas do cinema de Hollywood. Geralmente quem compra coisas lá são famosos. Ele começa no Wilshire Boulevard, a sul, e corre para o norte para Santa Monica Boulevard, onde a seção comercial da rua dá lugar a um bairro residencial afluente."

[fonte: wikipedia, smartkids]

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.