fevereiro 14, 2014

,

Ayu's diary: 2014.02.11 « Recentimente☆ »

Recentimente☆ 
2014.02.11| ayu

Parece que está nevando no Japão, e isso é ótimo! 
Alguém confirma? 
Meus amigos me enviaram várias fotos e assim tive a informação em tempo real.
Fiquei surpresa Σ (¯. ¯ノ)ノ
Eu quero fazer um boneco de neve, e ter uma batalha de bolas de neve, e mergulhar na neve ... (T ^ T) snif

Mas eu não quero preocupá-los, então ficarei bem!

No momento, estou trabalhando!
Recebi uma proposta de um determinado artista, e vou escrever a canção para seu álbum ♪
Além disso, o ensaio fotográfico da próxima revista foi concluído com sucesso ^ ^ ☆

E logo logo, criarei uma nova canção ♡
Quero oferecer o maior numero possível de musicas este ano. Portanto, aguardem ☆

E também! Eu estou sempre atenta aos comentários sobre o book LIFE'S STYLE (≧ ∇ ≦)


fonte: Yayou@ayumirrorcleworld
tradução por RajmaTenchi
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.