janeiro 26, 2014

,

Pray - nova música da Ayu para o filme Buddha 2

                
Já foi divulgada "PRAY", a nova música de Ayumi Hamasaki que será tema do filme Buddha 2. Confiram, com exclusividade, no link abaixo:

Pray - Ayumi Hamasaki

É uma linda e suave balada. A aceitação pelos fãs foi muito boa, recebendo vários elogios e sendo chamada de uma das obras primas da cantora.

Relembrando:  Ayumi Hamasaki foi designada a responsável pela música-tema do novo filme de animação Buda - A Grande Partida, previsto para estrear nos cinemas em 08 de fevereiro deste ano.
               
A canção foi escrita por Ayumi e composta por Kunio Tago (responsável por melodias de sucesso da cantora, como SAKURA, Together When...e Days).
             
Há 12 anos que Hamasaki não participava de uma "OST" para um filme de animação.  A última vez foi para o primeiro filme do anime Inuyasha, em 2001, com a canção "no more words".

Obs: Agradecimentos ao Ayufan, Hector, por disponibilizar o link da música.



  

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é simplesmente linda e emocional!!!! Perfeita, desde "Jewel" (minha balada predileta da Ayu), eu ñ sentia algo assim.

    ResponderExcluir
  4. necessito da letra e tradução!!!! me fez sentir o msm q together when...

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.