julho 31, 2013

,

Mini "Rainbow House" de volta!

Assim como no ano passado, o mini "Rainbow House" voltará para A-nation deste anoEstará aberto nos dias entre 8 a 11 de agosto de 2013 no "a-nation island, e para as duas últimas datas do "a-nation stadium fes." em que Ayu se apresentará! O espaço é uma tenda para vendas de goodies e refeições escolhidas pela cantora.

Hoje, na apresentação do FNS, Ayu e toda a sua equipe estavam vestidos com a camiseta "Rainbow House" que será vendida na tenda nos dias determinados. Na estampa frontal da camisa temos Ayu, dançarinos e todos os seus logotipos criados para as principais turnês já realizadas, e por trás, o logotipo deste ano e o numero 15 em arco-íris representando o 15º aniversário de carreira da Diva.


Para quem não sabe, o original "Rainbow House" foi um restaurante de propriedade de Ayumi inaugurado no dia 1 de Julho de 2003 na praia Shonan, cidade de Fujisawa. Segundo fontes, o restaurante ficou aberto apenas no verão daquele ano. Tinha um cardápio bem praiano, exótico e que variava em frutas do mar como ostras havaianas. Dizem que os preços dos pratos eram considerados caros para um restaurante de tenda.





Alguns episódios do programa "ayuready?" foram realizados no Rainbow House.
Na metade do episodio 37 (21/06/03), o programa mostra a Ayu ajudando na construção de seu restaurante.


(matéria por Rajma Tenchi
fonte: AHS, ayumifan, for a ver club)

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.