abril 08, 2013

,

TELL ALL - Tradução


Contando tudo

Se você está carregado em uma escuridão profunda
Ou a força do vento atinge suas bochechas
existe sem dúvida uma coisa
Que só você pode entender

Se você deixa as coisas em uma confusão,
Nada pode começar
Se você não começar,
Você não vai entender a dor de perder

Estou gritando para o futuro
Dizendo que agora não é a hora de desistir
Para amar você,
eu escolhi essa batalha.

Você sai para cumprimentar uma manhã suave
Você passa a noite sem medo
Sem qualquer espírito de luta
Eu quero que você me diga que está feliz

Vivendo em um estado de tristeza,
Você nunca vai chegar a um acordo com o passado
Se você não pode deixar de ir ao passado,
Pelo menos de um sorriso para mim agora

Estou gritando para o futuro
Dizendo que agora é a hora de seguir em frente
Para amar você,
Eu escolhi essa batalha.

Fazendo isso, eu posso apoiar o seu sucesso
Levante sua voz
E levante a cabeça, para cobrar do futuro sem olhar para trás
Não há nada a temer

Se você deixa as coisas em uma confusão,
Nada pode começar
Se você não começar,
Você não vai entender a dor da perda

Estou gritando para o futuro
dizendo que agora não é hora de desistir
Para amar você,
Eu escolhi essa batalha.

Vivendo em um estado de tristeza,
Você nunca vai chegar a um acordo com o passado
Se você não pode deixar de ir ao passado,
Pelo menos de um sorriso para mim agora

Estou gritando para o futuro
Dizendo que agora é a hora de seguir em frente
Para amar você,
Eu escolhi essa batalha.

Eu vou ser a prova, de que você estava vivo...

ROMANJI 

Kimi ga kakaete iru
Yami no fukasada toka
Kimi no hoho ni ataru
Kaze no tsuyo sada toka

Kimi dake ni shika
Wakarenai koto wa
Kitto takusan aru kedo

Chuuchou shiteru mama jaa
Nani mo hajimara nai
Nani mo hajimarana kya
Ushinau itami mo wakaranai
Mirai wo sakenderu
Akirameru toki jana itte
Kimi wo aisuru tame
Boku wa kono tatakai wo eranda

Kimi ga odayaka na
Asa wo mukaetari
Kimi ga kowagara zuni
Yoru wo sugosetari

Kimi ni wa nanno
Kioi monaku
Shiwase da yo to ite hoshii

Koukai shiteru dake jaa
Kako wa yurusarenai yeah
Kako wo yurusenai nara
Ima sae hohoende wakurenai
Mirai wo sakenderu
Ima koso ga susumu toki datte
Kimi wo aisuru tame
Boku wa kono tatakai wo eranda

Kofushi takaku agetara yeah
Ookiku koe wo agete yeah
Soshitara kao wo agete
Furi kaerazu ni hashiri dasu
Nanimo kowakunai yo

Chuuchou shiteru mama jaa
Nani mo hajimara nai
Nani mo hajimarana kya
Ushinau itami mo wakaranai
Mirai wo sakenderu
Akirameru toki jana itte
Kimi wo aisuru tame
Boku wa kono tatakai wo eranda

Koukai shiteru dake jaa
Kako wa yurusarenai yeah
Kako wo yurusenai nara
Ima sae hohoende wakurenai
Mirai wo sakenderu yeah
Ima koso ga susumu toki datte
Kimi wo aisuru tame
Boku wa kono tatakai wo eranda

Yeah yeah yeah
Wow wow wow

Boku ga kimi no ikiru
Akashi ni natte miseru yo

Obrigado a Carolina Loner por me passar a letra, que eu ainda não tinha ^^"
  

3 comentários:

  1. ありがとうございます。Ah...e agora eu tenho a tradução dela hehe ^_^. Tanto a letra quanto a melodia são maravilhosas. Ayu está maravilhosa como sempre!!! E a equipe tmb está parabéns.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.