novembro 17, 2012

[Comentário interno] "Análise geral da promoção AHBR & Parceiros" [18.11.12]

O que?

Olá,

Como estão todos vocês? Faz muito tempo não é verdade?

Para quem não me conhece ainda sou a Yanne, idealizadora do AHBR, inclusive dia 28 desse mês ele irá completar dois anos.

Primeiramente gostaria de dizer que me sinto imensamente grata a todos vocês que sempre estão com a nossa equipe dando apoio para que de fato o AHBR seja uma linda verdade, depois queria agradecer a equipe por estar se esforçando tanto ultimamente para manter o projeto andando, pois nada mais nada menos são dois anos de arquivos, fotos, vídeos e matérias (algumas até exclusivas).

Bem, depois disso.. Queria dizer que lamento imensamente pela ausência dentro do ayumi hamasaki br, entretanto ainda ando com uma grande dificuldade na minha agenda, por isso estou deixando tudo a cargo da equipe... Além do que passei por um período um pouco tenso.. Mas gostaria de deixar isso no momento de lado e falar então do que importa.

Na verdade, minha postagem é mais para dar um ânimo nas coisas, vocês se lembram que fizemos uma promoção para ganhar o LOVE, não foi? Bem, gente realmente me senti muito chateada pelo numero de inscritos na promoção.. Até o Juliano esteve reclamando da mesma coisa quanto as promoções do AHD. Nós estamos sempre pensando a forma mais criativa para gerar um material novo em homenagem a ayumi, todos não são fãs dela?

<Esperando uma resposta>

Infelizmente, depois que o concurso começou recebi muitas mensagens como "Não posso fazer isso, porque não sei mexer com edições".. Nossa! Isso realmente foi desanimador, pois penso que "nós" quanto fãs devemos sempre colocar nosso amor pela ayu em todas as coisas e sempre acreditarmos em nós mesmo, por causa dessa situação senti que os fãs não parecem gostar tanto dela assim (sinto muito... mas pensei dessa forma).

Com o passar dos dias cheguei a comentar com a equipe "Que sempre parece muito fácil participar de uma promoção, onde se conta apenas com o fator da sorte, mas quando temos que nós esforçar para ter algo (parece que muitos desistem antes mesmo de tentar), isso me deixou realmente chateada, entretanto espero sinceramente que se ocorrerem novas promoções o AHBR possa contar com um número maior de pessoas (Que se mobilizem a participar), também gostaria de parabenizar todos os que mandaram seus vídeos e se esforçaram pelo "amor a ayu" principalmente o Jandui que não conseguiu mandar seu vídeo a tempo.

Então.. Por hoje é isso, 

até a próxima! 
  

2 comentários:

  1. Poxa, eu acabei me confundindo com a data da outra promoção... Já tava com o vídeo pronto e ele tava BEM legal. Fica pra próxima. :/

    ResponderExcluir
  2. ah eu tambem queria ter participado, mas quando eu salva-va o video ele ficava todo preto, fiquei tãoo desanimada, tinha ficado tão legal, não sei si o problema foi pq eu enchi de efeitos no movie maker >.< mas dessa proxima eu concerteza vou participar! fighting AHBR!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.