novembro 19, 2012

, ,

[Ayu's diary] 18/11/12 "Tesouro."

18 de novembro de 2012. 22:40
por ayu


Desde o anúncio da cobertura para o PV, a ordem e o tempo e todas as coisas, tudo está muito misturado. Desculpa por isso.

No entanto, não vou parar por aqui, não vou olhar para baixo com vergonha. Vou levantar a minha cabeça e continuar a proteger as coisas que eu escolhi para proteger, com todas as minhas forças.

Sinto que é o meu dever agora.

A partir de agora até o final do ano, muitos programas de TV estão esperando. Countdown Live está esperando.

Estou tão feliz por ter encontrado com todos, e isso também me deu paz de espírito, para que eu possa dizer agora com o meu habitual sorriso brilhante que, toda trupe entregará o show melhor e mais forte para vocês.

Um sonho que não acabará ou desaparecerá ainda existe aqui, então nunca desistirei, e certamente vou entregá-lo com o meu coração.

Quero sorrir e conhecer todos, muito mesmo!!


(créditos: Misa-chan@AHS
tradução de Rajma Tenchi )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.