setembro 14, 2013

,

Parabéns: HEAVEN!


HEAVEN é o 37º single lançado por Ayu em 2005 e hoje completa 8 anos de existência. Sua estreia na Oricon rendeu o 2º lugar, vendendo mais de 325 mil cópias. Teve duas versões, "CD  only" e "CD+DVD", e ganhou certificado Platinum pela RIAJ.  O single contém 5 faixas, a primeira faixa, que é também título do álbum, foi música tema do filme japonês Shinobi Heart Under Blade, enquanto sua segunda faixa, Will, foi usada numa propaganda da Panasonic.

A capa do single é bastante simples e clara. Mas, é nessa simplicidade que atrai a atenção e faz sobressair do resto. Usando apenas as cores preto e branco e uma técnica de luz e sombra, Ayu passa um sentimento bastante profundo em sua foto de perfil.

A faixa "Heaven" é uma balada muito aclamada pelos fãs, sua letra conta uma história de um amor muito forte, o que combina perfeitamente com a história do filme. Nessa canção, os vocais de Hamasaki conseguiram também com perfeição, transmitir os sentimentos de tristeza e de saudade que estavam presentes no filme.

"Will" apesar de não ter sido promovida, foi também outra balada muito bem sucedida e popular entre seus fãs. Tem um forte toque oriental com os instrumentos tradicionais japoneses. Os sintetizadores e a guitarra acústica presentes, combinam totalmente com o gênero Enka.


CD

1. HEAVEN “original mix”
2. Will “original mix”
3. alterna “Orchestra Version”
4. HEAVEN “Piano Version”
5. HEAVEN “original mix- Instrumental”
6. Will “original mix – Instrumental”



DVD

 1. HEAVEN   (PV)
2. HEAVEN  (galeria de fotos)
3. HEAVEN  (TV-CM)





________________________________


LIVE 2005





PV LEGENDADO

(agradecimento: Channel-Ai, wikipedia )
  

4 comentários:

  1. melhor balada da ayu apenas sempre choro quando escuto :,/

    ResponderExcluir
  2. Tanto tempo!!!! Mas eh tão bom relembrar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Apenas minha música favorita, marcou muito minha vida e sempre choro a cada performance.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.