agosto 11, 2012

, , ,

Ayu's diary 31/7/2012. “☆Osaka Dias 3, 4☆”


Boa noite!

Conforme os dias escaldante continuam, todo mundo está gastando seu tempo também?!

Algumas pessoas podem acabar ficando queimadas, especialmente aquelas que ficam fora durante o dia, por isso sempre!!!!! Tomem cuidado!!!

E assim ☆
Tivemos 3 e 4 dias em Osaka recentemente, e estávamos cercados por tanto vapor desta vez também! (risos)
E mesmo que esteja tão quente, apenas sentimos vontade de comer *takotaki e **okonomiyaki de qualquer maneira, certo? ← falando para mim mesmo (risos)

E ela cantou a balada de verão tão esperada, e aquela música que todo mundo gosta tanto... Foi tão emocionante!
Tudo bem, sem mais desculpas! Estamos upando algumas fotos tiradas no aeroporto (incluindo Aeroporto de Haneda) dos dias 3 e 4 em Osaka ♪



Hoje é o último dia de julho.
Esperamos passar o tempo mais insubstituível sempre com todos do TA em agosto também.

Nota
*Takoyaki é um popular bolinho redondo de Osaka que mais se parece com uma panqueca temperada feita com uma massa muito mole, quase líquida, e frita em uma chapa especial para Takoyaki. Normalmente ele é recheado com pedaços cortados ou um polvo pequeno inteiro, raspas de tempura (tenkasu), gengibre picado e cebolinha.
**Okonomiyaki é um outro prato tipico de Osaka, uma panqueca salgada contendo uma variedade de ingredientes. Okonomiyaki significa “grelhado com coisas de sua preferência” mas costuma-se colocar pedaços de polvo cozido, camarões, lula, kimchi (conserva apimentada de origem coreana), mochi (bolinho de arroz glutinoso) ou cubos de queijo tipo mussarela!


(crédito: Misa-chan@AHS, wikipédia, cozinhajaponesa
tradução de Rajma Tenchi )


  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.