julho 01, 2012

[Tradução] Ayu Twitter (24~27 de Junho)

ayu_19980408: Yoshaa! Eu fiz um cântico religioso! Vou enviá-lo para o diretor, em seguida, ir para a cama. Eu vou dormir. Eu preciso dormir.
rice20000: Você é demais, eu apenas recebi isso! Desculpem a resposta tardia ( - ;)
ayu_19980408: tem muito tempo

timwellard: Eu usei 2 noites de energia para que 1 noite em Niigata, então meu corpo dói! Eu preciso esticar ..
ayu_19980408: Não estique! Faça o treinamento muscular! Sim, vamos lá (= ' `) (' ` =)


ayu_19980408: A recompensa do lojista Mizuki após tor ~ turar nossos músculos

ayu_19980408: (* ˘ ³˘)̅̀ժ̅ ~੭ੇ o café da manhã muito uppuppu ~

ayu_19980408: (ε) ˝ƕ
max_meigen: Faça o seu melhor, porque você quer! Apenas deixe sair toda sua energia quando você precisa, em seguida, depois de recarregue!
ayu_19980408: Խ×2˘)‼

saoriiwahashi: m̲̅i̲̅s̲̅s̲̅ y̲̅o̲̅u̲̅ ⁎́ ͡⁎̀ूॽ՞՞…….  
ayu_19980408: Mamãe Saa, eu estou bem (◦˘ З(◦’ںˉ◦)ƾ੭ੇ


ayu_19980408: Ambos são para adultos?

ayuxaya: ayu-chan, o que você está fazendo agora ~? ♪ ('ε `)
ayu_19980408: Tentava colocar as botas enquanto usava sandálias.

ayu_19980408: repetidamente o envio pequenas saídas em ordens, passando por tentativa e erro, a canção de verão finalmente chegou como uma canção perfeita religiosa. O compositor é essa pessoa! O arranjador é essa pessoa! E então, gostaria de cantar o meu louvor próprio e dizer que a letra foi finalizada também! Tenho orgulho de declarar que a canção de verão deste ano é realmente impressionante

lovelymimitan: O book de fotos do Leslie Kee, o Live book, e os cílios postiços usados ​​por ayu-se no palco durante a Turnê HOTEL Love Songs , estará à venda no Nippon Gaishi Hall em 30 de junho! Mais detalhes no site oficial da Ayumi Hamasaki! http://t.co/ijtkZizT
ayu_19980408: RT

ayu_19980408: Ayumi Hamasaki ". Calendário 2012 especial" será lançado no toque kisekae para smartphones a partir de 25 de junho das 16:00 em diante! Confira Site Oficial Hamasaki Ayumi para mais detalhes! http://t.co/ijtkZizT
ayu_19980408: RT

ayu_19980408: Estes cílios falsos são uma parte muito confiante desenhado por Gori e eu, juntamente com o produtor, honestamente e repetidamente rejeitando designs  e trabalhando nos mínimos detalhes! É realmente um projeto completo, a composição de modo super simples é recomendando para maquiagem nos olhos

kanachirmo: Um membro BIGBANG falou sobre a esperança de fazer um colaboração com Hamasaki Ayumi-san da mesma empresa durante uma sessão de karaokê! Por favor faça
ayu_19980408: Isso é verdade?! Eu adoraria tentar, ok, ok, papai? Kome?


nni73: Você está falando sobre a mercadoria dos cilícios a partir do terceiro capítulo?
ayu_19980408: Sim! Eles estarão à venda nos estandes de mercadorias no Nippon Gaishi Hall no Sábado ~!

ayu_19980408: Parece que minha equipe e o BIGBANG já estão em contato uns com os outros. Eu não sei como as coisas vão sair, mas o Twitter é realmente surpreendente quando se trata destas coisas.

ayu_19980408: Eu não posso mais voltar atrás, não importa o quão nostálgico era hora. Esse tempo foi realmente divertimento, mas não é o presente.
(Nota: letras de End roll)

go_mi_sweetback: Minha primeira vez em uma bicicleta eletrônica! impresionante! http://t.co/g6N5Z8eb
ayu_19980408: espantada em como Midonna-sama está inclinando de forma tão livre em comparação a parede no fundo m (__) m


sou_02: Cliente de Osaka! Uau. (* ^ ^ *)
ayu_19980408: Banida.

ayu_19980408: Um grande anúncio será feito em breve ✧❝͋ˍ ̗͋˶ フッキッ
ayu_19980408: O anúncio virá em primeiro no TA, em cerca de 10 minutos ♪ Karano ~ Vai estar no site oficial 30 minutos depois disso

ayu_19980408: O TA parece estar em pânico agora, e a página não pode carregar corretamente. (Risos) mais 3 minutos! Eu acho. Aproposito, não tem nada a ver com coisas de colaboração.

(Crédito: Misa@Jpop)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.