julho 02, 2012

Comentário interno "informações" [02.07.12]

Nem lembro quando tivemos a atualização de nosso diário interno pela última vez (PENSATIVA), bem... Será que vocês curtem isso? Normalmente acho que é uma parte que poucos leitores podem sentir falta, mesmo assim vamos enfrente.  ^0^

Primeiramente, sempre agradecemos a todo o carinho que vocês têm por nossa equipe e pelos comentários que fazem na página que são cada vez mais motivadores para que possamos continuar esse trabalho!

Depois...

Queria destacar que atualmente não temos muito material de postagem, por isso o fluxo de atualizações esta pequeno, então isso de qualquer maneira, causa a sensação de abandono aos leitores, mas longe disso! Nunca esquecemos vocês, por isso Rajma está trabalhando tão intensamente com suas legendas (Não sei se poderia ter dito isso RS).

Também queria pedir a ajuda de vocês, porque gostaria de saber que PVs acham enigmáticos, isso será uma grande ajuda para que possamos pensar nos projetos de análises, desde o lançamento de Party Queen não elas não pintam pelo AHBR. 

Enfim! Enquanto esperamos por notícias realmente importantes, lançamentos ou sugestões. Vou finalizar esse IT falando de duas coisas que não se relacionam com a Ayu.

Nem todos sabem sobre isso... Então, okay!

O Mandopop Brasil saiu do ar por um longo tempo por causa de problemas com a conta dele no Blogspot e sinceramente não vou me aprofundar nessa parte triste.

Essa semana depois de muito pensar o mandopop criou coragem e voltou para o blogspot em uma nova canta e um novo formato (para os curiosos o link do novo endereço vai estar no fim dessa postagem).

(refletindo mais um pouco) AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Com certeza não posso me esquecer, porque ficaria maluca se não pudesse informar isso também HAHAHAH

Então tenho que lembrar quando foi e incrivelmente não consigo (essa pessoa a qual escreve tem problemas para dormir, logo tem perdido a noção de tempo e espaço de novo).Okay vamos pular a parte da data. O importante é que foi inaugurado pelo mandopop também outro blog, esse se direciona ao conteúdo de doramas.

Talvez os que faziam o acompanhamento do MPBR possam recordar que ele sofria bastante com aquela confusão de conteúdo, por isso ficou resolvido que seriam conteúdos separados. O endereço desse novo blog poderá ser encontrado no final da página também, nele existem vários tipos de novelas asiáticas disponíveis ONLINE.

Finalizando!

Bem por hoje estou ficando por aqui e espero que tenham curtido essas informações.

Até a próxima!!!

Links: 

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.