maio 12, 2012

Ayumi fora do a-nation 12 ?




A-nation 12 - Agosto (Comentários).

Este ano tem a nação será dividida em duas partes, uma semana haverá musicweek de 03-12 agosto. A segunda parte de seus shows no estádio é 18/19/25/26 de Agosto.

Como esperado, finalmente, após os primeiros artistas anunciados em diversas categorias, Ayu não vai estar presente durante a primeira semana do a-nation de 02-12. Isso é principalmente, porque ela vai realizar shows em 11 e 12 de agosto, ela provavelmente ficara ocupada pela turnê do HLS, entretanto para as outras 4 datas do mês também não houve nenhum anuncio de que estaria presente até o momento.

Esse ano as apresentações estão sendo divididas em várias categorias de artistas. Se Ayu fosse participar do evento estaria na classificação para Idol.

Devido aos problemas com a Avex Trax no ano passado é quase 100% provável que Ayu pela primeira vez fique de fora do a-nation. Outro fator para a decisão pode ser por Ayumi estar com a popularidade muito abalada, sendo assim é provável que a empresa  escolha por colocar outros artistas para as apresentações.

Alguns fãs ainda tem esperança que seja feito um anuncio tardio de participação, mas isso só o tempo poderá responder

(Crédito: ForumAHS)
  

Um comentário:

  1. Ai gente, a Ayumi precisa de um banho de sal grosso,ascender uns incensos,ir nos templos budistas pra tirar essa inhaca da vida dela porque o trabalho foi forte.não é possível.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.