maio 12, 2012

Heruta Skelter x 「evolution」

Saiu hoje o Making Off de uma parte do filme Heruta Skelter que terá como「evolution」sua música tema. Neste Making, a música foi incluída.

Infelizmente, o uso da musica não agradou o público Japones,. Em um forum bate papo que estavam comentando sobre o filme e eu biquei, a escolha da música foi altamente criticada. Mesmo eu tendo orgulho das músicas de Ayumi ainda serem temas de filmes, confesso que não sei porque escolheram logo 「evolution」, já que a música, como podem perceber, não tem nada a ver com o filme, por mais que tenha a letra de mudança e dor seja parecida com o assunto abordado no filme. Claro, é uma crítica pessoal, mas acho que muitos concordariam comigo. Podiam ter sido algo mais 「Return Road」.

Bom, o que vocês acham?
  

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah, voce concorda com a musica da Ayu até no DVD LIVE Exaltasamba DAJDOPAJDPOJASDPOJ' Vc nao vale -apanha

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, boa juliano Gardiman, como fan gostamos da musica dela de qualquer jeito, mas acho que eles podiam fazer um novo arranjo para poder ficar melhor no filme, as vezes algo mais rock cairia perfeitamente, e também daria um pouco de folego para a ayu e para os fans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUIOAHSDIUASHDOUIH' XDDD
      Sim, tbm achei que deveria ter outro arranjo... Mas agora já foi xD
      Tomara que ela consiga mais incentivos assim *-*

      Excluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.