maio 10, 2012

,

Ayumi e sua racionalidade no amor


Bem, publiquei isso em Fevereiro no meu facebook e não sei quantos de vocês puderam ler, antes estava relutando em publicar no AHBR por não lembrar a fonte, então comecei a mudar de ideia por algum motivo que ainda não entendi.

E um tanto relevante, embora talvez  alguns de vocês possam gostar desse artigo. Vi a matéria em um microblog relacionado a músicas jpop:



(titulo era algo como): 
Ayumi é uma mulher de ferro:

Inicio de um drama

Ayumi facilmente se apaixona,entretanto para ela o trabalho esta em primeiro lugar sempre, bem tal como no caso de Tomoya, poderíamos pensar que em sua visão sua carreira sofreria um abalo por conta do casamento. Logo abriu mão do pessoal para o profissional, Ayu é uma mulher que gosta do que faz, além disso toda mulher sabe a importância também de ganhar seu dinheiro (mesmo que já tenha muito, nunca parece o suficiente, acho que até para qualquer pessoal). De fato ela pode ter sofrido por um tempo para tomar tal decisão, mas definitivamente é uma pessoa forte e que supera por ter uma consciência muito grande sobre a sua prioridade profissional.

Tomoya Nagase - primeiro namorado oficial

Envolvimento nos bastidores

Supostamente antes de conhecer o ex-marido, Ayu manteve uma relação com boy band, JaeJoong (-.- tem parte que não vou nem falar aqui, porque é totalmente absurdo). Só que Ayu é muito preocupada com a própria imagem e também com a carreira, então depois quando surgiu essa pauta na mídia (que chamamos de boatos, já que nunca ninguém mostrou provas concretas) Fãs do cantor se mostraram muito agressivas sobre o assunto, além disso, o fato de ayumi ser mais velha causou mais choque nas pessoas. Com tanta confusão e para não se prejudicar, ela teria então terminado o relacionamento com ele (hoje em dia eles nem parecem mais próximos, parei para pensar nisso depois de ler sobre esse assunto, mas coisas minhas nem levem em consideração esse comentário), e conheceu o seu ex-marido no set de virgin road (nessa época ela ainda estaria meio fragilizada).

Jae Joong - suposto envolvimento

Resolução de um problema?

Ayu viu no mannie uma taboa de salvação, porque para ela o cara seria bastante interessante e achou que seria bom engatar um romance por várias questões destacando 3 delas:

01- Para que o assunto dela com Jae fosse esquecido tanto na mídia quanto por ela.
02- Esse romance também causaria uma boa promoção ao álbum "love songs" (e muitos de nós sabemos que nem foi tão assim)
03- Tentar de verdade construir uma relação que segundo ela seria algo menos complicado (-.- ela erro feio nisso, embora o 1 e 2 tenham tido um pouco de resultado).

ex-marido (Manuel)
 
Um problema ainda maior

Só que depois Ayu viu que não era tão simples manter uma relação com seu ex-marido, no começo ela estava de fato empolgada, mas depois viu que ele não era tão bem aceito pelos fãs, além de muitos outros fatores que poderiam refletir ainda mais negativamente na sua carreira como o fato de ter de sair do japão contribuíram na decisão.

Concluído aqui os fracos no tema amor da Ayu são todos por um único motivo: TRABALHO .


OBS: Como ontem eu tava agoniada que acabei esquecendo de salvar o link do microblog. Não sei se isso foi baseado em um tabloide ou se era opinião particular do dono do microblog, mas gostei e resolvi fazer um resumo do que eu entendi ♥ espero que alguém curta.
  

2 comentários:

  1. Eu curti sim, muito obrigado por compartilhar! Gosto demais da Ayu e quero sempre o melhor pra ela, seja profissional ou pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei uma graande viajem a parte de Ayumi+Jaejoong kkkkkkk Mas tudo bem.
    Mas, Ayumi ter se divorciado do Minnie pcausa de trabalho...também não é algo que eu consiga aceitar facilmente *tbm não tenho q aceitar nada..pudera...*
    Eu só espero que ela passe dessa fase logo, que nos traga mais alegrias.
    =)
    Mas, obrigado por dividir, thanks

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.