maio 10, 2012

Tókio Rainbow Parade 2012

No dia 29 de Abril de 2012 aconteceu o desfile Gay de Tokio 2012 e, como haviamos dito aqui, Ayumi foi a escolhida como representante deste grupo depois do vídeo de How Beautiful you Are. Entretanto, não foi só isto; Ayumi também cedeu suas musicas para serem tema da Para Gay 2012.
Como ela é a representante, de acordo com os envolvidos, o desfile foi, em sua maior parte, ao som de Ayumi Hamasaki e no final, HBYA como encerramento da Parada 2012, pedindo liberdade, paz e respeito, não só para a sociedade gay, mas também para pessoas com problemas físicos.
Vale lembrar que a parada Gay no Japão não é como nos outros países por inúmeros motivos, mas que o homossexualismo lá não é errado ou pecaminoso como nos demais Não há punição, não há preconceito e há direitos de proteção contra o homossexual. É por isto que estas paradas Gay não tem o que protestar lá... Porque eles já tem as devidas leis... Ainda não é aceito o casamento Gay legalizado no Japão, mas quando um Japonês se casa com um estrangeiro, a união de bens fica validada. (AD in Human Rights Act since 2001)
Vejam os vídeos abaixo, tocando Ayu!
E estas paradas Gay do Brasil passando Axé.. aff... ahsihdioahhahshasd'



Este último vídeo é maior, mas está tocando outras musicas... Mas coloquei porque tem um Pikachu guiando a parada Gay *0*~~♫ MORTO!



Existem muitos outros vídeos no Youtube, espero que sejam capazes de encontrar!
Até mais! ^-^v
  

4 comentários:

  1. MEUS OLHOS NÃO ACREDITAM NO QUE VIRAM...COSPLAY DE SAMURAI, ONE PIECE, E UMA JAPONESA GORDA O_O isso é inedito pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHISUOHDIUASHDIUASHD' Para você ver!
      Otaku é mais uma das coisas que não é definido por sexo ou religião também XD
      A Pikachu lesbica na frente foi a que mais me chamou atenção!
      Ai.. meu Japão... *-*

      Excluir
  2. Ah, eu ai facil num negocio desse, dane-se se PARADA GAY, tá tocando Ayu vcs entendem isso? *__*

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.