abril 21, 2012

JELLY 2012 May - Tradução



—–

 

Look Cor sobre Cor!
A mais recente cor de primavera da ídolo Ayu ❤


Mudando seu marcante cabelo loiro para um tom rosa, ayu parece ter se ligado nesta primavera. Ela fala muito sobre seu novo álbum, que "contém tudo o que eu sou agora"!

O novo álbum 「Party Queen」 contém grande quantidade de músicas diferentes, a partir de músicas animadas para baladas. E há muitas letras instigantes também.
"Em termos de som, decidi desafiar novos gêneros, e a gravação foi feita em Londres. Este álbum pode ser escutado de várias maneiras, e também aponta para a pessoa que pode vir a ser no futuro. Quanto às letras, bem, quando eu tinha uns 20 anos de idade, eu era 100 vezes mais séria sobre a vida do que eu sou agora. Então eu acho que as meninas que estão lendo a Jelly podem ser capazes de aprofundar mais essas músicas do que eu posso, e assim encontrar vários significados e respostas para si mesmas. "

Então, ao invés de começar a entender ayu, ele é feito para questionar a si mesmo?
"Este álbum não é algo que "alguem não goste de ouvir~ "(risos) Eu sinto que as meninas vão pensar seriamente sobre as coisas da vida quando elas ouvirem o álbum. Sempre foi assim. Pensamentos de todos e comentários de canções que vão me ensinar que há maneiras diferentes de olhar para uma canção. Vou pegar comentários como"Essa música é sincronizada com determinada música do passado, e por isso este é o resultado, certo?", E eu vou ficar chocada e responder: "Verdade, wow!". Para os PVs também, eu vou usar truques para que o real significado por trás do vídeo seja desconhecido para ninguém além de mim, por isso é uma espécie de auto-satisfação, mas todos, muitas vezes conseguem chegar à interpretação correta de qualquer maneira, especialmente os leitores da JELLY."

Ayu vai ao karaokê para se divertir e cantar de uma forma descontraída?
"Pessoalmente, há uma parte meio masculina no refrão de 「call」 e quando alguém pode harmonizar bem comigo quando cantamos juntos, eu solto um "Eh?" e meu coração palpitar um pouco ♪ Desculpe por ser tão ingênua. (risos) E também, 「Letter」, eu quero cantar com os meus amigos, e eu quero que os meus amigos a cantem para mim também."

Essa música com "ranho"! (risos)
"Sim, sim. (risos) eu realmente não percebi quando eu estava escrevendo as letras, mas agora é o destaque da canção. Se ela realmente tem que impacto muito, eu prefiro lembrar a todos como a "canção de ranho"."

Ahaha. Desculpe. E é uma música muito perfeita também. E o tema do dorama「how beautiful you are」? Foi baseado no dorama?
"Eu recebi uma cópia do script drama, mas também foi baseado no que eu estava vendo na minha vida. Havia pessoas para quem eu queria cantar a letra... Então, para mim, esta música é realmente repleta de palavras de alegria que eu sempre desejo ouvir, se eu estou me sentindo feliz, só, ou deprimida."

Aliás, você está filmando o clipe de  「how beautiful you are」  hoje.
"Yep. E os outros 3 PVs foram todos filmados em Londres. Essas músicas que são instigantes, naturalmente, tem um PV que é instigante também, mas você também pode apreciá-los sem pensar muito nisto profundamente. Não é tão difícil... Oh ~ mas talvez não seja tão fácil assim. (risos) Por falar nisso, eu tive que subir em um tanque real. "

Isso deve ter sido interessante, como ir para uma batalha!
"Ahaha. Ir para a batalha é também uma forma de procurar respostas... Mas, enquanto se ouve o álbum e os assiste os PVs, eu acho que a pessoa compreenderá quem eu sou agora. Mesmo este photoshoot para Jelly tem algo a dizer sobre mim ♪ "

—–

 

Como vai AYU?
Jelly bombardeia ayu com perguntas sobre sua vida pessoal!


Qual é o aplicativo para telefone móvel que ayu recomendaria?
Eu sou ruim com aparelhos então eu não brinco com os aplicativos no meu celular.Eu só uso o serviço de mensagens e emoticons. (risos) Quando eu tenho tempo livre, eu apenas o desligo. Eu não ligo nenhuma música, e acendo umas velas, e coloco ele bem longe para que eu fique na escuridão quase total, e eu apenas sento lá. Pessoas que não sabem que eu estou lá vão pensar que não há ninguém na sala (risos)

Qual é o seu objetivo pessoal para este ano?
Eu sempre treinei duro para construir a resistência antes de uma turnê, mas quando a Tour começa, eu sempre uso a toda a minha energia durante os shows. Em meus dias de folga, eu faço o treinamento vocal e outras práticas essenciais, então eu realmente não tenho tempo para o treinamento físico. Espero mudar isso neste ano. Eu costumava fazer o treinamento de pressão só, mas eu faço ioga e kick boxing, agora também. Eu também espero continuar pegando algumas coisas que eu já comecei a aprender este ano. Então esses são os meus objetivos!

Qual é a obsessão recente de ayu de?
Cabelo-cor-de-rosa. Mas desde que eu tive que clarear todo o meu cabelo de branco antes que eu possa pintá-lo de rosa, eu já não recomendo a ninguém. (risos)

Yuuki-chan está grávida de seu segundo filho! Ayu deseja se tornar mamãe também?
Eu soube no ano passado. Ela veio me dizer quando nos encontramos durante o Natal.  Mas nas meninas ao meu redor, que na sua maioria são solteiras, tais incidentes são raros, e a minha imagem de estar grávida é restringida, de muitas maneiras. Como você faz para sair, e até mesmo com suas roupas... Mas se eu engravidar um dia, espero ser tão bonita como a de Yuuki-chan é agora~

Pensando na idade das leitoras da Jelly, quais foram as lições que aprendeu sobre o amor?
Quando as meninas estão no final da adolescência e início de 20, temos a tendência de admirar os homens adultos, certo? Quando somos estudantes, passamos para os senhores. E nós admiramos homens que podem dirigir, também.(risos) Na verdade, eu realmente gostei de um cara mais velho, então, e tudo o que eu aprendi com ele, eu estou usando agora para mudar a mim mesmo, indo no meu próprio ritmo. O amor me moldou mais do que o amor de durante a minha metade para o final de 20 anos. Essa foi provavelmente a primeira vez que eu senti a sério a ansiedade e excitação do amor. Como diz o ditado, "a criança é pai do homem", assim o amor que eu tinha quando eu tinha 20 anos estará sempre comigo, mesmo quando eu voltar a ter 100. (risos) Isso é o que eu sinto, por isso tome cuidado ao escolher seus namorados ♪ É realmente muito importante ❤

Como ayu gosta de passar seu tempo em casa?
R: Com uma câmera. Eu tenho uma câmera profissional com um monte de lentes diferentes, e eu amo tirar fotos dos meus cães. Eu também penduro mini-câmeras de vídeo em torno de seus pescoços e filmo suas idas e vindas diárias... Minha vida em casa é simples assim. (risos)

O que te fez chorar nos últimos tempos?
Provavelmente quando eu estava fazendo trabalho de edição da turnê PoM em DVD. Esta Tour foi criada após o 3/11, e fiquei tocada e surpreso com o quanto o Japão tinha progredido em um período tão curto de tempo.

---



Scans por wincci 
Fonte: Misa@jpopblog
Tradução: Juliano Gardiman
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.