abril 20, 2012

Comentário Interno [20.04.12] "AHBR justificações"


O que esta acontecendo??

Bem acho que seria muito justo explicar a todos o que esta acontecendo com o nosso querido AHBR.

Para quem não sabe, eu me mudei de Belém faz uma semana amanhã. Bem, minha vida realmente se tronou uma grande confusão. Primeiro pela minha faculdade, estou tendo uma serie de problemas com a minha transferência (na Estácio), estou quase uma semana nessa situação (ou seja, desde que eu cheguei em Fortaleza praticamente) estou tentando resolver essa situação.

Para completar a tragédia que vocês podem ter noção coisa ruim nunca vem sozinha (RS), então, meu irmão do meio queimou o PC da gente, após colocar na tomada com uma voltagem diferente (La se foi a placa mãe e com ela toda minha esperança de fazer atualizações –morri-), depois o note do meu irmão mais velho deu problema e estou tentando me virar entre um note do pai da namorada do meu irmão, do meu pai (que só fica até segunda aqui) e o meu telefone celular (uma net mais lenta do que eu tinha em Belém).
Enfim depois fiquei sabendo que a Rajma estava com problemas com a net dela e que Juliano anda atarefado, mas se esforçando para não deixar todos Forever Alones aqui...

Por enquanto estamos buscando maneiras de deixar o AHBR atualizado, esperamos pela compreensão de todos os leitores. Mantenho vocês informados sobre a nossa situação assim que eu conseguir.

^0^V atéeeee

Yanne Takizawa@EquipeAHBR
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.