abril 25, 2012

Filme terá musica de Ayu como tema

Pode parecer tarde, mas o filme Heruta Skelter 「ヘルタースケルター」 vai ter a musica Evolution como tema. Sim, depois de anos a musica vai ser escutada novamente por todo o público Japonês. E não é para menos, o diretor fala da repercussão da música e ainda cita ela como forma de inspirar e passar sentimentos às pessoas.
Poster do Filme
Clique para ampliar
Confiram abaixo a minha tradução direto do site Natalie Music Japan!

Ayumi hamasaki fornece seu grande sucesso para Heruta Skelter

A musica Evolution, de Ayumi Hamasaki, foi escolhida para ser tema de Heruta Skelter, filme que vai ao ár no país no dia 14 de julho.

Evolution é a musica de Hamasaki que mais se destacou entre as lançadas no ano de 2001, e de acordo com o diretor Mika Ninagawa, esta musica passa um sentimento de esperança. "Algumas pessoas amam, outras a odeiam. Ao ouvir Hamasaki, eu apenas compreendi o quão maravilhoso esta canção ficará no filme. uma das razões é a sua força".

Em contrapartida, Hamasaki comenta: "Para mim, esta canção esbanja sentimentos, estou feliz de ser novamente capaz de ouvi-la em um novo trabalho em 2012, ela esta marcada na memoria de muitas pessoas". A musica de encerramento do filme ficou escolhida como a nova musica do grupo AA=「The Klock」.

Comentário de Ayumi Hamasaki:


Em primeiro lugar, fiquei surpresa ao ouvir que escolheram Evolution como musica tema bem neste momento, e é claro que aceitei em bom grado quando se tratou do diretor Ninagawa, pois sei que ele usufrui de um grande e belo trabalho no cinema. Para mim, esta canção esbanja sentimentos, estou feliz de ser novamente capaz de ouvi-la em um novo trabalho em 2012, ela esta marcada na memoria de muitas pessoas. Na verdade, não só porque eu gosto muito da original, como tambem estou anciosa para ver como vai ficar no filme.


Tradução: Juliano Gardiman
  

Um comentário:

  1. Evolution é un luxo.amoh ela e espero que tenha tradução o filme.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.