abril 25, 2012

, , ,

Fã relata: HOTEL Love songs @ Osaka Jou Hall 2

Fiquei mais uma vez no HOTEL Love Songs Osaka Filial ~.

Aqui é Hirobee. Boa noite ヾ(。・ω・)ノ゜゜

Wow ~ Wow ~ ← O que?

O HOTEL de hoje foi maravilhoso também.















Recebi o poder da trupe de Hamasaki ontem, certo?

Então, eu estive bem durante a noite e estou me sentindo ótimo agora (^ o ^) v

Como esperado, eu só tinha de me divertir ao máximo, gritando mais alto com a minha voz e acenando com todas as minhas forças,

e todas as coisas ruins do meu corpo foram forçadas a sair ^ ^

Ayu é tão maravilhosa...

Eu comprei todos esses goods ontem (^ o ^) v














Estes 4 itens
Minha pulseira chave...













É roxo

É a cor que eu mais queria, então estou feliz 

Minha ayupan ...













Eu comi todos os cookies (risos)
E assim ...
Aqui está ~HOTEL Love Songs ~ 2012 A Estadia na Filial Osaka: reportagem ao vivo ①.

 Spoiler à frente  Aqueles que não querem saber, por favor não leiam m (__) m


Eu estava na arquibancada bloco F no dia 1, bloco N no dia 2.

A visão desses lugares eram as melhores para os meus 2 dias ^ ^

No primeiro dia, tive uma visão completa de todo o palco, e no segundo dia, assistir ao show da vista lateral.

E desde que eu estivesse na 4ª fileira, podia ver os dançarinos e membros do coro e, claro, Hamasaki-san,

de perto, esse foi mais perto que eu já estive.

No entanto, as luzes eram realmente muito brilhantes

O palco estava semelhante à do CDL.

Ambos os shows começaram cerca de 10 ~ 20 minutos de atraso, o que é muito em Osaka.

Em primeiro lugar, um vídeo introdutório de HOTEL Love Songs nas telas.

A narração estava em inglês, acho que o Hotel não está localizado no Japão (risos)

Depois disso, cenas dos dançarinos, vestidos como funcionários de hotéis, foram mostradas, fazendo o trabalho em torno do hotel,

e todos os dançarinos foram introduzidos...

A campainha soou e as luzes se apagaram. Os gritos eram loucos

A tensão é sempre a mais alto neste momento no show

Em seguida, vestidos com uniforme do hotel (mas se estes eram os reais uniformes do Hotel, seria um hotel bem louco. Especialmente os uniformes dos dançarinos do sexo masculino (risos)),

os dançarinos apareceram na pista e sub-estágio (que é a roda central do palco)

e atuaram tarefas distintas do HOTEL.

Em seguida, as cortinas do palco subiram e Hamasaki-san apareceu lá no topo (lol)
Imagem tirada da TV Mezamashi 9/4














Bem vindos a HOTEL Love Songs

HAPPENING HERE

Altos gritos, gritei também, "Ayuuu!"

Hamasaki-san desceu em cima de uma gôndola (risos) e a primeira música começou imediatamente.

Esta foi a música de abertura.

Um cover de uma música da banda TRF, e a canção tema escolhida para esta turnê.

Foi uma performance de Hamasaki-san e dos dançarinos. Princess e Timmy estavam do lado Hamasaki-san, cantando também.

INSTRUMENTAL

Realmente não teve muitos filmes de tela desta vez.

Eu realmente não sei o que esta canção é.

Era um vídeo sobre os pares diferentes, nos seus respectivos quartos do hotel.

REMINDS ME

Havia uma porta no palco móvel, e o desempenho era sobre a crise vivida pelos casais diferentes em seus quartos.

Hamasaki-san estava na parte central do palco superior (quando o palco móvel está na posição superior) com a porta,

e foi uma performance com SHU-YA.

Eles estavam lutando? (risos)

No segundo dia, a porta estava bloqueada em minha visão, eu só conseguia vislumbrar Ayu, mas consegui assistir a performance de perto.

O silêncio veio antes que ela cantasse o último verso "tsukareta karada to..." foi muito bom ^ ^

TELL ME WHY

Um desempenho por Hamasaki-san, SHU-YA e os dançarinos do sexo masculino.

SHU-YA na parte central do palco superior e os bailarinos no palco principal tiveram a mesma coreografia,

e eles realmente estavam sincronizados. Os shows de Hamasaki-san realmente têm grandes performances.

Era só para esta música? Que a iluminação mudou totalmente para a cor vermelha durante o último refrão?

Esqueci, mas foi muito bom.


INSTRUMENTAL

Um vídeo de Hamasaki-san e Maro, um casal em seu quarto. Eles estavam dormindo quando Maro acorda e sai do quarto.

Hamasaki-san estava realmente acordada, e ela percebeu...

APPEARS

O desempenho da cama inclinada, assim como no CDL.

Hamasaki-san e Maro estavam na mesma cama, inicialmente, em seguida, Maro a deixa,

e as dançarinas entram para dançar.

Hamasaki-san estava no canto da cama. Era uma versão adulta de Appears ^ ^

No final, Maro e outra garota ...

Isso é tudo por hoje~

Não consigo mais me lembrar ~ (risos)

Minha memória foi roubada pelas forças do mal, por agora,

mas vou continuar com o resto amanhã ^ ^

E depois ...

Se houver alguma diferença entre o meu relatório e as de outros participantes,

provavelmente é porque tenho uma péssima memória, por favor me perdoe m (__) m

Isso é tudo (`・ω・´)ゞ

(créditos: Misa-chan@AHS
tradução de : Rajma Tenchi)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.