abril 24, 2012

Fã relata: HOTEL Love songs @ Osaka Jou Hall

Aqui é Hirobee. Boa Tarde ヾ(。・ω・)ノ゜















Wow ~ Foi muito bom 
Os vocais e o físico de Hamasaki-san estavam tão bons.














Pessoalmente falando, eu estava com um pouco de febre durante o show de hoje, e durante o show, minha febre de 37,2 graus realmente me cansou.

Mas, mesmo com esse corpo fraco...

Eu ainda acenei com a mão direita com todas as minhas forças, gritando "Ayuuu!" em voz alta,

que era como os LIVES de Ayu que são de alta qualidade. (risos)

Graças a isso, estou me sentindo super cansado agora (lol)

E assim, estou indo para a cama ^ ^

Por último, como se em resposta aos meus gritos...

 Spoiler à frente  Aqueles que não querem saber, por favor não leiam m (__) m



(Créditos: Misa-chan@AHS
Tradução de: Rajma Tenchi)
  

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.