março 12, 2012

Tell me why do CD Party Queen é um cover song

Descoberto pela Aderianu, uma usuária do AHS, a Música Tell me Why é um cover da música Sose Me (Lights on) da cantora Kalokairi Stin Kardia, uma cantora grega! Acontece que agora, alguns fãs estão desmerecendo a música.
Acho isto injusto e errado, pois todos sabem que isto é normal no mundo da música. E, para quem não lembra, já postei aqui sobre a tão aclamada música Memorial Address que é um cover da musica "kumo" de Tetsuya Yukumi's indie band's (LOVER SOUND TRACK). 
Realmente a música é magnifica, e com certeza na voz da Ayu vai ganhar mais poder. Confiram e deixem seus comentários.

1º vídeo: Sose Me Vs Tell me Why


2º Video: Sose Me completo para você já ouvir Tell me Why completo e em grego... hahahahaah




E ai? O que acharam?
Para mim já é uma das melhores músicas do álbum.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.