março 12, 2012

Ayu's diary [11.03.12] "11 de Março"


O que todos estão pensando agora?

Todos estão desejando?

Todos estão orando?

Em 11 de março do ano passado, a equipe estava ocupada criando HOTEL LOVE SONGS.

Ninguém poderia imaginar que, no dia 11 de Março de um ano depois, estamos trabalhando no Hotel Love Songs novamente, criando e refinando-o.
Ensaios deste ano estão repletos de emoções diferentes, e os meus próprios sentimentos foram trazidos à tona. Honestamente, houve muitas vezes nesse tempo que me senti desanimada.

No entanto, o Japão me ensinou que somos fortes e amáveis, e capazes de continuar a progredir. Ela me deu um empurrão nas costas. Como quem diz que ainda não perdi.

Assim, até o último momento, não importa o quão amarga é a jornada, não vou desistir ou me entregar. Segurando as mãos de todos da equipe, vou criar muitas coisas preciosas.

Um sonho sem fim.
Um sonho que nunca enfraquece.

Para todos.

Quando você ficar com medo, ou quando você sentir vontade de chorar, ou quando você sentir dúvida, ou quando você sentir que irá perder,
Por favor, escutem minhas músicas.

Eu vou chorar junto com você,
sorrir junto com você,
Vou abraça-lo.



(Crédito: Misa@Jpop)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.