março 30, 2012

Ayumi Hamasaki em reportagem no site Barks

Ayumi Hamasaki faz pela primeira vez em quatro anos e meio eventos em várias partes do Japão. "Eu fico com energia total ao ver todos sorrirem"


Ayumi Hamasaki lançou o álbum "Party Queen" no dia 21 de março e iniciou nos dias 26 e 27 de Março, eventos para fans em Sapporo, Osaka e Nagoya através de audiencias públicas e gravações de rádio. Ayu resolvel que esta "peregrinação" nacional seria uma das medidas a ser implementadas como promoção para o álbum "Party Queen". Esta é a primeira vez nos últimos quatro anos e meio que ela realiza este tipo de evento, que foi inicido em Sapporo, onde não ia a sete anos exceto para LIVES. 
Apesar de ter sido realizado um evento mais fechado, até pouco antes das informações sobre o evento escaparem, a equipe de segurança informou que já estavam presentes um público com cerca de 2.000 pessoas na gravação do AIR-G em Sapporo (26.03) e 4.000 pessoas para a gravação do FM OSAKA no shopping Abeno em Osaka (27.03), na gravação Pública da rádio Oasis ZIP FM em Nagoya, estima-se que Ayu recebeu uma multidão 3.000 de pessoas, e mostra que ainda se mantém muito popular. 

Quando Ayu apareceu diante dos fãs no local, todos quiseram vê-la de perto, e ela esforçou-se ao máximo para receber todas as cartas e presentes que pode da própria mãos dos fãs. Através da grade que separava Ayu e as mãos dos fãs, os fúncionarios ajudavam a receber as que ela não conseguia pegar, enquanto Ayu dizia entre os movimentos que leria cada uma delas. 

No dia 27 de março foi realizado o último evento em Nagoya e então Ayu retonou a Tókio, para aparecer no "Live Talk" GyaO. Através da internet, Ayu apareceu não só para os fãs do Japão, como também para todos os fãs ao redor do mundo. 

"Recebi um sorriso alegre e saudavel de todos" ela diz, e completa "Agora é minha vez de aumentar a minha energia para eles. Eu acho que muita desta energia, eu obtive deles mesmo". Ela diz que, mesmo no futuro, valorizará esta esta comunicação com os fãs, pois sempre caminhará de mãos dadas com eles. Ayumi iniciará no dia 07 de abril a Turnê ARENA TOUR 2012 A ~HOTEL Love songs~ em todo o país.

Fonte: BARKS
Tradução: Juliano Gardiman
  

Um comentário:

  1. Parabéns pela tradução Juliano. Fico feliz em ver que ela vai dar o máximo de energia. Estou esperando muito desta tour de 2012!

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.