fevereiro 08, 2012

Novos Projetos da ayu são alvos de criticas.

A cantora ayumi hamasaki tem sido alvo de criticas por conta do seu mais recente lançamento, o single digital “how beautiful you are”, muitos esperavam uma musica mais agitada e criticaram o fato dela mais uma vez voltar a investir em baladas.
Não é de agora que ayu vem sofrendo inúmeras criticas, ano passado os fans em sua grande maioria se mostraram insatisfeitos com o mini álbum Five, tanto que em alguns fóruns e redes sociais, o novo álbum “ Party queen” esta sendo ironicamente chamado de Five – Reloaded.
A melhor maneira de saber se ayu fez um trabalho diferente e que possa agradar a grande demanda de fans exigentes dela, é esperar o lançamento do primeiro PV (ainda não divulgado) que fará a divulgação do álbum na TV Japonesa, o novo clipe deve ser exibido na Space Shower TV em 09/03/2012.
Especula se que o primeiro PV a ser exibido seja da musica Shake It♥.

  

Um comentário:

  1. ai gente concordo essas baladas que ela ta lançando ultimamente são bem chata tenho saudade das musicas com ritmo da ayu.mais acho que esse Party Queen vai se mais um Rock 'n' Roll Circus 2.0 *O*

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.