fevereiro 09, 2012

[Tradução] How Beautiful You Are

How Beautiful You Are – Como você é linda

Obrigado novamente por hoje
Seu sorriso me salvou

Obrigado novamente por hoje
Basta permanecer como você é

Porque você chorou por mim
Ver você me da vontade de chorar de novo

Desejo que os sentimentos que sinto através dessas mãos dadas
Sempre estejam aqui

Você não sabe Você não sabe
Como você é linda
Mais do que você jamais saberá
Você não sabe Você não sabe
Como você é linda
Porque você está sempre linda


Obrigado novamente por hoje
Suas lágrimas me ensinaram

Obrigado novamente por hoje
Por me ajudar a superar

Contanto que você siga em frente
Observando você, eu vou ser encorajado

Eu desejo que esta brisa suave e calma
me envolva

Você não sabe Você não sabe
Como você é linda
Mais do que você jamais saberá
Você não sabe Você não sabe
Como você é linda
Você tem crescido bondosa e forte

Você não sabe Você não sabe
Como você é linda
Você é Você é
Você não sabe Você não sabe
Como você é linda
Porque você está sempre linda

(Crédito: Misa@jpop
Auxilo de tradução: Hirogaru Suzaku)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.