17 de janeiro de 2012.
Tarde da noite do dia 16, a cantora Ayumi Hamasaki (33) anunciou sua decisão de se divorciar ator nascido na Áustria, Manuel Shwarz (31) em seu site fã-clube. Os dois registraram seu casamento em Las Vegas, Estados Unidos, no dia de Ano Novo do ano passado. O divórcio veio um ano após seu casamento.
De acordo com comentários em seu site, primeiro passo Hamasaki será arquivar o divórcio no dia 16 (17 na hora do Japão). "Eu sozinha fui a causa para isso. Quando nos casamos, decidimos juntos que íamos ficar no EUA, mas quando o desastre do terremoto Tohoku aconteceu dois meses mais tarde, um forte sentimento de relutância em sair do Japão cresceu dentro de mim, e eu não conseguia me imaginar vivendo no EUA. No final, meu marido foi deixado por si mesmo como o passar dos dias ", explicou ela.
Em cima disso, ela também acrescentou: "Nós muitas vezes falavamos um ao outro do comprometimento, pensando que poderíamos simplesmente romper a distância física, viajando para vermos um ao outro, mas antes que ele percebesse, a distância emocional tinha ficado ainda maior. Quando eu penso no futuro agora, não posso voltar para a pessoa que eu costumava ser, aquela que decidiu se mudar para os EUA. Meu futuro é fazer algo para o Japão, e desde então não consigo ver um futuro nos EUA com meu marido, nós chegamos a essa decisão".
No mês de agosto de 2010, os dois se encontraram em Los Angeles, quando eles estrelaram juntos o PV de "Virgin Road" do álbum "Love Songs". Eles anunciaram seu casamento no dia de Ano Novo do ano passado. Naquele tempo, Hamasaki alegremente anunciou: "Estamos verdadeiramente em um lugar mais próximo para sempre agora. Mannie, que atuou como meu marido em Virgin Road, vai se tornar meu marido na vida real!!!!"
(Crédito: Misa@FórumAHS)
0 comentários:
Postar um comentário
Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.
Grato. Adm.