outubro 11, 2011

Tradução JELLY 2011 November


Ayumi Hamasaki: Simples é o melhor!

—–

Simplicidade se encaixa "as mulheres com uma aura" bem

Este Outono, JELLY é destinada para o tipo legal de menina, e a líder dessa categoria é definitivamente AYU. De artigos de moda popular para pensamentos sobre o tão esperado mini-álbum "Five", ayu serve o "AGORA" para nós em linha reta!

Citação: "Para ser simples testar a si mesmo"




—–
 
Mini-álbum "FIVE"

Saindo do reino do power of music, Ayu completa o novo mini-álbum com todo seu coração! Todas as músicas são de uma qualidade de perfeição 200%

Citação: "Todas as canções têm um tema comum. Uma espécie de "esperança" que lhe diz para não desistir ainda".
 
Tema principal JELLY para este mês é o "tipo de garota legal". Então, ayu, diga-nos primeiro o que você acha que significa ser uma garota legal!"
 
Eu acho que o verdadeiro significado de ser legal não tem a ver com usar roupas de estilo ocidental. O que é mais importante é a mentalidade. Vou resumir uma pessoa legal como sendo "alguém que sempre assume a responsabilidade, não importa quando ou o quê". Portanto, não importa o quão legal suas roupas são, se você não tem o direito de ser interiormente, a falsa aparência de legal será facilmente vista através, certo?
 
Ayu quando era mais jovem como a maioria das leitoras da JELLY, o que ela desejava se tornar uma garota legal?

"Claro! Eu tentei e ainda tenho a esperança de me tornar uma agora. "
 
Como é que um "estilo legal" sábio da moda de se vestir?

"Já usei muitas roupas diferentes antes, mas quando eu era jovem, eu costumava pensar em " eu sou forte! ", Assim que escolhi a roupa que se assemelhava a umaespécie de armadura (risos)"
 
Que tal agora? Este ano, jaquetas personalizadas, calças de empresas de marca, os sapatos Oxford e itens mannish são muito populares. Quais são suas escolhas?

"Eu sempre amei jaquetas sob medida, para que mim pessoalmente, algumas especificas. No entanto, realmente não uso de uma forma masculinizada. Eu gosto deequilibrá-lo com uma minissaia jeans ou com babados ♪ "
 
Todos os itens que você realmente deseja obter este Outono?

"Na verdade,  fiz o item que eu queria muito ter! Eu fiz um colaboração com o  marca "Aquascutum" e fiz um casaco totalmente preto produzido por ayu  Vai esta a venda no próximo Outono, e é um casaco muito legal, bonito, eu totalmente recomendo a todas as meninas que lêem JELLY! Durante o intervalo do meio da turnê deste ano, fizemos muita tentativa e erro no projeto do casaco, o corte, forro, botões, etiquetas e outros pequenos detalhes. Finalmente, veio alguns itens que estamos confiantes".
 
Então, eles correspondem ayu bem?

"Sim  Um deles destina-se ameninas legais e bonitas ", e se encaixa bem com a natureza lúdica da  JELLY. Estou realmente ansiosa para ver como todas vão vestir o casaco!"
 
 
Talvez elas olhem como você fazer nestas fotos.

"Não, não, elas vão tirar fotos mais normal. (risos) Quando fizemos o sessão de fotos hoje, estourou em todos um riso histérico depois de tirar alguns fotos, certo? E todo mundo estavão perguntando uns aos outros  "você veio?" Então, acho que todos os leitores já sabem isso, mas por favor, nunca imitrm o que eu fiz nesta sessão (lol) "
 
E, em seguida, justamente quando estávamos todos a pensar "Será que é o próximo single em breve? ", De repente recebemos 5 novas músicas de uma vez  Osentido de responsabilidade e da força do coração possuído por uma garota que falou sobre ayu agora, elas são um reflexo do "progresso"?

"Sim. Por favor, tornem a música uma imagem pessoal ♪ "
 
Para JELLY, as duas peças dueto com AAA Nao-kun e JUNO são canções de amor tristes que são realmente extremas.

Em "Dream On" lançada ano passado, nós cantamos sobre característica forte do amor em nós. Em "Another song" Neste momento, você vai ouvir falar de miséria,indefesa e tristeza. A letra foi escrita quando eu conversei com NAO".

 
Haviam muitas meninas chorando durante a execução das 2 baladas durante o A-nation.

"Elas receberam muitos elogios no Twitter, e estão lutando ao longo dos Top 2 posições de rankings no chaku-uta ..."
 
Bem! Parece que o "tipo triste"de  ayu é um sucesso certo. E o fato de que é um dueto também é relaxante. Estou perguntando isso porque fiz uma promessa, então o que são esses sentimentos tristes de vocês ...?

"Finalmente, esta pergunta! .... Eu já esqueci. (lol) "
 
Eu vejo. Você está realmente feliz agora. (risos) Bem, não vamos ter "Beloved" se você não estiver ...

"OK, vamos acabar aqui ♥"
 
Ahaha. Todas as músicas vêm com PVs emaking off's, onde os diretores explicar suas idéias, proporcionando o áudio perfeito e resposta ao vídeo!

"Todos os clipes levaram quase uma hora para fazer, então prepare-se e desfrutem ♪"
 
Citação: "Ser legal não é apenas aparência externa, mas também preocupações seu ser interiormente"

  

(Agradecimento: Misa@Jpop
cans shared by Prndy @ AyuChina & kiseki89 @ AHS.
 Tradução: Yanne Takizawa)

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.