outubro 11, 2011

Tradução Bea’s Up 2011 October


Hamasaki Ayumi Beleza Minimal ~ ayu segredos do corpo ~

—–
—–

"Para ilustrar através da música que posso fazer". Superando muitos conflitos, a princesa da música reforça sua convicção e monta o palco sem hesitação. Pela primeira vez, ela revelao corpo perfeito alcançado somente por aqueles com força de vontade. Sua orientação de corpo flexível e saudável, conseguido através do treinamento duro, todos os encantos que a vê. Mesmo sem muitos efeites, ela conseguiu exibir a beleza e a força.

 
Citação: "Pode-se continuar quando não há stress. Fazer coisas agradáveis ​​é saudaveis para o corpo "


—–

Como Fazer maquiagem


Maquiagem bela de aduta vem em tons graciosos de marrons e dourados 
Use uma base semi-fosca boa que pode ajudar a revitalizar a pele. Espalhe um rosa pálidoao longo das bochechas. O destaque será a maquiagem dos olhos. A partir da borda da pálpebra superior, desenhe uma linha fina com delineador preto. Na margem da sombra inferior, aproximadamente 1 / 3 a partir do canto do olho. Para a sombra do olho, use uma marrom-dourado para cobrir a área toda tomada. Faça o mesmo na margeminferior. Para os lábios, use uma cor sem definição como rosa absoluto.

Citação: "O metabolismo é muito importante. Ultimamente, todo mundo tem me falado que eu tenho a pele bonita"




—–
 
Citação: "Este ano, todos no Japão estão pensando sobre isso. Sobre o que é importante para eles. Para mim, é definitivamente a música. Espero continuar a cantar ... " 

 


—–


Citação: "Um encontro que mudou o corpo de ayu. E agora, vemos como é verdade "

A reforma física foi devido ao grande encontro com um professor

A capa da edição deste mês é Ayumi Hamasaki-san, que não é destaque aqui há quase um ano. Além de encatadora mais de 400.000 pessoas foram durante os shows, seu estilo de vida, moda e beleza também são muitas vezes centro das atenções. Desta maneira é a suaexistência única. Para a edição deste mês, ela revela seu corpo pela primeira vez, enotamos a grande mudança na orientaçãodo corpo de ayu.

 
"Além de exercícios de treinamento com força, costumava correr todos os dias por muitos anos. No entanto, desde o ano passado, eu desenvolvi dores no joelho e não podia maiscorrer. Porque era parte da minha rotina diária, não sendo capaz de fazê-lo o meu nível de estresse aumentou, e pensei seriamente sobre outras formas de desenvolver força necessária para a vida. Um dos meus dançarinos tinha submetido a treino de pressão paravários anos, e eles me pediu para experimentar. Foi então que conheci o minha professora de treino de pressão atual. Ela tinha uma orientação de corpo surpreendentemente bonita e pele, e ela não parecia ter sua idade. Assim, decidi confiar o meu corpo para ela. "
 
Antes de sua lesão, ayu haviam sido submetidos a intenso, exercícios forçados. Estetrabalho resultou no seu desenvolvimento músculos grandes. Assim, Ayu pediu a professora para ajudar a tonificar seus músculos para baixo.
 
"Ao fazer o treino de pressão, fiz alguns pilates também. Não foram apenas pilates normal,mas o tipo rítmico com música, então foi divertido. Foram também apenas exercícios curto,para que eu pudesse realiza-lo facilmente, sem acrescentar qualquer sobrecarga para a minha agenda. Eu não sabia no primeiro momento, mas era um tempo incrivelmentecurto, a professora me ajudou a alcançar meus objetivos solicitados".
 
Começando com o treinamento a cada dois dias, ela nos disse que ela treina apenas 1 ou 2vezes por semana agora. Ela tem conseguido o equilíbrio entre a suavidade feminina e os músculos flexíveis. Além disso, o treinamento também tem mostrado alguns efeitos em sua pele.
 
"O que me surpreendeu foi a condição da minha pele. Duas semanas depois que comecei o treino de pressão, todo mundo começou a me dizer que minha pele parecia branca e bonita. Eu nunca tive qualquer grande problema com a minha pele antes, mas costumava ter espinhas ou aparentava estar cansada, mas tudo o que se foi agora. Porque a minhataxa de metabolismo foi aumentado,  as condições da minha pele também ficaram melhores, então realmente não uso base ou pó hoje em dia. Assim, mesmo semmaquiagem, minha pele ainda pode fazer parecer como se eu tivesse nua maquiagem sobre ela. A que tenho para hoje nas fotos da Bea’s Up  é talvez o maior esforço que coloquei em maquiagem para todo o ano".
 
Lembrança de coisas preciosas após o desastre

O desastre que abalou o Japão lhe fez perceber o que é verdadeiramente importante.Preparativos para sua turnê começaram logo depois do Ano Novo. O palco, músicas, trajes, todos estavam sob a direção de ayu, mas durante desastres Terremoto leste do Japão,afetou  no meio de processos de decisões. Embora ela já tevesse decidido sobre a imagemdo programa e conteúdo, de repente ela perdeu essa imagem depois do desastre.

 
"Logo após o desastre, o sentimento que eu senti mais fortemente foi uma sensação de desamparo. Eu sempre soube que as canções são a parte mais importante de mim, mas de repente, a pergunta "E daí?" Ocorreu-me. Eu tinha minhas músicas, mas "E daí?". Estas suspeitas atormentado minha mente. "
 
O que tirou ela dessa sensação de impotência foi a performance ao vivo que ela fez para "Music Station" após o desastre, ela explicou.
 
"Então, me perguntava se eu aparecesse na TV e canta-se. Será que minhas canções têm o poder de persuasão? Foram minhas músicas em sua essencia? Haveria alguma coisa que poderia fazer? Eu enfrentei tantas dúvidas e problemas (em relação ao desempenho), que eu estava muito hesitante todo o caminho até ao próprio dia. No final, falei com os membros da banda, e nós concordamos que a música era a única maneira sobre isso para nós. Com isso, minhas dúvidas desapareceram. Percebi que estava feliz por ter minhas músicas. Minha mente, que tinha estado em branco durante todo o tempo, foi apurando, e eu poderia começar a pensar sobre a turnê novamente. "
 
Então, respondendo, ayu criou o show que vemos hoje. Um show simples de músicas e sons, transbordando com o poder da voz de ayu.
 
Um sentimento do mini-álbum: "FIVE"
 
Nos perguntamos a ayu se o desastre ajudou todo mundo no Japão a perceber o que é verdadeiramente importante para eles.
 
 
"Não há certeza no fato de que nós estaremos aqui para receber o amanhã, e eu acho quetodos no Japão, inclusive eu,  que é mais importante para nós. O desejo de estar juntoscom nossos entes preciosos, o que queremos fazer, para onde queremos ir, nós já temostodos esses sentimentos ".
 
Com este pensamento, ayu lançou seu novo mini-álbum

 
"Eu só expressei as coisas que queria escrever e criar, naquele momento, de modo que oálbum não foi muito consistente, o que com baladas, são pedaços e um trabalho de médio porte. Mas eu queria expressar o que estva sentindo atualmente e passando. "
 
E aqui temos ayu, que percebeu que ela quer "cantar". Junto com essas novas músicas, ela vai seguindo para o outono, então then Countdown Live . Para muitos de seus fãs, ela não vai parar, mas começa a jornada novamente.
 
Legenda da Foto, no fundo: O local de treinamento de pressão onde o corpo ayu foi criado.
 

(Agradecimento: Misa@jpop
Scans share by wincci @ iloveayu.com
Tradução: Yane Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.