outubro 02, 2011

Comentários sobre : Power Of Music 01.10.11

Um participante do fórum AHS foi ao Power of Music do dia 01.10.11 realizado em Osaka, fez uma análise breve sobre o show.
Eu retirei algumas partes do texto por considerar um tanto desnecessárias e o resultado final você confere a baixo:

Forgiveness

O desempenho foi incrível! Ela começou com uma capela, logo depois da música ela entrou no palco. Estava usando um vestido branco curto na frente deixando suas pernas de fora e a parte de trás da roupa era longa, descia até o chão.

progress

Uma grande performance! Ayu cantou a parte balada com um ótimo empenho. Então quando a música mudou todas as luzes começaram a enlouquecer e o publicou ficou eufórico.

M

O arranjo de rock da canção era grandioso. Quase ao mesmo nível do rock de microfone, ou talvez até mais. Foi tão legal! Ayu cantou muito bem, embora ele tenha tido um pouco de dificuldade próximo ao final da música, mas no geral um desempenho muito bom. Para a apresentação ela usava um vestido de ouro apertado curto que tinha um braço totalmente exposto e outro completamente coberto com uma manga. O braço com a manga tinha uma espécie de bico no ombro.

decision

O arranjo de rock de M foi transportado para Decison! Durante a realização, Ayu e a banda foram para a parte externa do estádio e ele começou a girar. Ayu olhava de forma penetrante, ela realmente trouxe muita atitude para esta performance! Sua voz soava muito bem também!! Destaque para o último refrão, porque ela começou a cantar, então pareceu que ela hesitou por um segundo e depois continuou.

walking proud

O arranjo foi diferente do original, durante toda a performance esteve em sincronia e maravilhosa. Ela usava um longo de ouro vestido que caia no chão.

Part of me

A sua voz estava um pouco fora durante algumas partes, principalmente durante o primeiro refrão, mas depois que ela se estabeleceu. O arranjo ficou um pouco diferente também. 

Beloved

Ótimo desempenho, Ayu não parecia ter qualquer dificuldade em cantar essa música.


BRILLIANT

Desempenho épico! Começou com Timmy no pé da pista para o palco principal ao cantar os cantos (introdução). A roupa que ele usava era muito semelhante ao que ele usava no pv, o cabelo era o mesmo também e usava uma saia preta com botas pretas. O equipamento como um todo realmente lembrava algo que Peco usaria. Então Ayu surgiu a partir do centro do palco e começou a cantar. Os versos soavam muito bem, mas parecia que ela tinha um pouco de dificuldade em cantar os refrões. No geral foi um desempenho muito bom. Ayu estava usando um belo vestido vermelho, com uma flor vermelha no cabelo.
 Ayu e Timmy tinham muita interação com o outro durante a canção, eles estavam enfrentando um ao outro e realmente perto um do outro durante toda a música. Perto do final do desempenho Ayu e Timmy estão rodeados por bailarinos terminando com a “morte” de Ayu e todos os dançarinos tentando fazê-lo, bem como o fim da pv.




NOTA: vestido vermelho que pela descrição mais a fundo seria como o de Mirrorcle World pv.





Days

Ayu veio para o palco usando um vestido curto rosa com uma saia, botas rosa brilhante que quase chegavam até os joelhos, e uma tiara rosa. Foi um bom desempenho, Shu-ya dançou durante toda a canção. O desempenho terminou com Shu-ya caminhando para Ayu e quando ela lentamente virou-se as luzes ficaram menos intensas, então quando eles finalmente se encontraram e olharam, olho-no-olho todas as luzes se apagaram.

vogue

O arranjo era tão diferente que não tinha idéia de que música era, até que ela realmente começou a cantar.  Ayu levou a multidão aos aplausos durante várias partes. Foi o desempenho muito animado!

Far away

Desempenho muito jazzy, mas mesmo que Ayu tenha feito um bom trabalho realizando esta música, sua voz falhou em algumas partes.



SEASONS

Adorei esse desempenho! Antes de a música começou Ayu disse que ela queria que todos na platéia cantassem com ela. Ayu cantou parte do primeiro verso e o público cantou a outra parte dela. Em seguida, o público cantou a lala. No entanto Ayu não cantou a canção toda, ela foi cortada ao chegar ao segundo verso.

MC

Ayu fez uma mudança do traje e conversou com a platéia. Agora não me lembro o que ela falou, mas cada vez que ela começou a falar o público começou a aplaudir e gritar bem alto o nome dela. Na verdade, todos falavam muito que eventualmente, Ayu parou de falar e divertidamente repreendeu a platéia, pedindo para todos a ouvissem falar por apenas 2 minutos. Foi realmente bastante engraçado.

Bold & Delicious

Ayu se dirigiu em diferentes partes para a platéia cantar a música, foi muito divertido!

Mirrorcle World

Desempenho muito poderoso! Ayu fez um excelente trabalho em executar esta canção! A voz dela era tão grandiosa!

Evolution

Mirrorcle World transferida para a evolution. Ela não cantou a música inteira, deixou de fora a segunda estrofe e coro.

Boys & Girls

Praticamente o mesmo desempenho como ela faz em outros shows da música. 

Born To Be...

FANTÁSTICO!  Ayu apresentou a banda e bailarinos.

A cortina desceu, então "Sob o mesmo céu" video foi iniciado enquanto uma versão instrumental de daybreak era tocada ao fundo. Em seguida, a letra apareceu na tela e todo mundo na platéia começou a cantar. Foi um momento muito emocionante.

A Song is born

A cortina subiu e Ayu começou a cantar song is born, com as letras que apareciam na tela. Ayu chorou durante a segunda metade do desempenho. Houve até uma parte onde Ayu parou de cantar por alguns segundos por esse motivo.

Thank U

Uma maneira muito bonita e divertida ao fim do concerto. O público cantou todas as partes lalala. 
No final a cortina desceu, mas voltou a subir. Logo Ayu e todos os bailarinos se curvaram para o público várias vezes. Então, no final, quando toda a música parou de ser reproduzida, Ayu esperou para o público ficar calmo e em silêncio (demorou um pouco porque as pessoas continuavam gritando feliz aniversário lol), depois gritou: "arigatou Gozaimashita!" Sem o microfone e as cortinas lentamente desceram novamente com Ayu pulando e acenando para o público.

(Crédito: Taru86@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

3 comentários:

  1. Viu Yanne? Não falei que ela ia voltar a fazer o Arigatou Gozaimashita?

    ResponderExcluir
  2. T.T kibon
    chokei!Estou realmente empolgada com esse show!Kero ve muito!

    ResponderExcluir
  3. KKKKK na verdade vc disse XD que era por uma questão de preservar as cordas vocais -apanha-
    que ela não ai voltar a fazer -apanha mais ainda-
    KKKKKK

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.