outubro 01, 2011

S Cawaii Outubro 2011 [tradução]














Ayumi Hamasaki, 100+11 questões, o sonho de toda garota!

Ayu responde 111 questões com alegria!!

No decorrer do lendário, novembro ultra popular de 2010, em “50 perguntas nunca feitas anteriormente para ayu” temos mais do que dobrou o número de perguntas para comemorar o 11° aniversário da SCawaii, e a ayu respondeu absolutamente todas elas com muita calma e gentileza! Um sonho especial somente com Ayu S Cawaii, nós a trouxemos para vocês com muito prazer.

Q1. Depois do desastre, muitas pessoas mudaram de perspectiva para várias coisas. Ayu mudou também?

A. Eu sinto que me tornei mais simples. Acho que todo mundo sente o mesmo também, nós sabemos claramente o que é essencial e importante para nós. O que é absolutamente necessário para mim pode ser contado nos dedos de uma mão.


—–














Q2. Nós fizemos uma série de 50 perguntas anteriormente, agora estamos fazendo uma de 111-Perguntas. O que você sente sobre isso?

A. Eu me lembro de ter me divertido muito da pela última vez, então estou animada para essas também.

Q3. O que você fez ontem?

A. Preparação para o A-nation em Osaka.

Q4. A que horas você acordou está manhã?

A. Porque tivemos que sair hoje, por volta de 09h30. Normalmente, ainda estaria acordando (Risos)

Q5. Como tem sido sua vida ultimamente?

A. anti-social como sempre. (Risos)

Q6. Esta edição será lançada em 07 de setembro, o que você acha que estará fazendo?

A. Por causa do trabalho, eu provavelmente não estarei no Japão.

Q7. Você esta recentemente expressando seu humor com música Ayu?

A. Nenhuma música muito animada ou deprimente, talvez com uma rippling alpha wave... Adoro músicas como esta.

Q8. Por que isso?

A. Porque eu estive ocupada com o trabalho, não há tempo livre para fantasias ou me preocupar com as emoções, para isto eu tenho sido bastante calma.

Q9. Houve alguma falha pessoal que você tenha se sentido culpada recentemente?

A. Apenas erros que todos nós fazemos. Eu queria enviar um e-mail para alguém dizendo "Por favor, me diga isto" e acabei enviando para outra pessoa...

Q10. O que aconteceu depois disso?

A. Se seguiu com a mensagem "LOL ♪"

Q11. Qual seria um item favorito que você comprou recentemente?

A. Eu estive ocupada ultimamente, então eu não tive desejos materialistas. Se eu tiver que escolher algo, talvez o meu cinto de pressão para exercícios? ... ... Wow, isso soa muito triste. (Risos)

Q12. Qual é a sua moda recente?

A. Ainda está quente estes dias, assim eu uso tops ou camisetas soltas. Hoje também.

Q13. Outono / inverno vai começar em breve dos itens que estarão à venda, quais que você gostaria de ter?

A. Eu tenho sido muito casuais durante todo o verão, então eu quero usar algo mais sofisticado neste outono / inverno. No entanto, basicamente, ainda gosto do estilo casual, como o que eu estou usando para estas fotos da SCawaii, então acho que vai depender do tempo, lugar e ocasião.

Q14. Quantos pares de sapatos você tem no seu armário em casa?

A. Eu não conto eles, mas é melhor não perguntar. Você provavelmente vai me odiar. (Risos)

Q15. Qual é o seu favorito par?

A. Agora, as sandálias Havaianas de praia. Elas são leves, fáceis de colocar e as cores são bonitas.

Q16. Quantos pares de que você tem?

A. Eu tenho em diversas cores. Há também os desenhos novos, e os projetos exclusivos, muitos tipos diferentes... Não é uma coleção completa, mas eu tenho alguns.

Q17. Se você tivesse que jogar todas as suas bolsas preciosas fora e deixa-se apenas uma, qual seria?

A. Você sabe quantas bolsas tenho em casa? (Risos)

Q18. Nome de algo que é essencial em sua vida recentemente.

A. Rokujou Asahi chá de cevada. Eu preciso dele na mão a qualquer hora, em qualquer lugar ♪

Q19. Onde é o seu lugar de Poder?

A. Meus locais mudam, dependendo até confunde o que estou desejando atualmente. Recentemente, não importa onde estou banco a sabia. Quando eu não consigo dormir, me levanto e banco a sábia, e pego no sono novamente. Quando faço isso, o lugar onde estou se torna o meu lugar de poder.

Q20. Você está gostando do Twitter hoje em dia?

A. É mais divertido nestes dias. Eu finalmente entendi todas as funções diferentes. É uma plataforma que me permite partilhar facilmente o meu pensamento, mas porque todos podem ver o que escrevi, tenho que me proteger. Às vezes dizemos coisas que magoam, não é? Se não desejamos nós machucar temos que usar de maneira sábia e cautelosa. Além disso, é importante para não apertar o botão errado e enviar um e-mail pessoal como um tweet.(Risos)

Q21. Qual a sua obsessão atual?

A. Treino de expressão. Como um músculo otaku, isto ajuda a tonificar o meu corpo.

Q22. Sobre a pulseira que você está utilizando agora, o que você desejo quando você amarrou?

A. Hey hey, eu não deveria dizer isso, certo? (Risos)

Q23. Neste momento, se você tivesse um desejo para se tornar Real~? (Parte de uma canção da Ayu)

A. Eu queria dormir...

Q24. Quantos contatos ayu possuí em seu telefone agora?
A. Eu realmente não mantenho a contagem, normalmente só passo para meu registro de chamadas e coloco o nome. Em um dia normal, faço isso cerca de 10 vezes? (Risos)

Q25. Qual é ringtone ayu?

A. "Piriririri". (Risos) Quando alguém me chama, eles ouvem "Purururu". (Lol)

Q26. Nenhuma caracteristica especial na Ayu atualmente?

A. Lindas unhas (mostrando as unhas)

Q27. O que faz ayu considera ser o seu "traje de batalha"?

A. É provavelmente longe de ser o que você está imaginando. Quando eu preciso me encontrar com alguém que realmente não posso me abrir e me armar, coloco uma maquiagem e talvez com um vestido bonito. Ao contrário, se é alguém a quem realmente possa abrir meu coração, irei me sentir bem se ficar sem maquiagem e com uma roupa normal.

Q28. Você fica confiante, sem maquiagem?

A. Não tenho certeza se você pode chamar de confiança, mas eu gosto do meu rosto mais sem maquiagem.

Q29. Se você tivesse dar uma nota ao seu rosto sem maquiagem? (Risos)

A. É um tanto ruim, se você não gosta seu rosto sem maquiagem. Então, eu me dou 100 pontos!

Q30. Qual sua técnica de cuidado de pele favorita?

A. Eu realmente não faço nada de especial. Basta mantê-la normal e tomar cuidado para não deixá-la ressecar.

Q31. Você faz sua própria maquiagem de vez em quando?

A. Eu tenho tudo o que é necessário, mas realmente raramente uso eu mesma. Eu só utilizo maquiagem quando precisar dela para o trabalho, mas caso contrário, eu gosto de sair sem.

Q32. Qual é item de maquiagem que você está interessada?

A. Brilho labial. Eu não sou tão feminina! (Risos)

Q33. Nenhum segredo para manter essa boa aparência mesmo depois de 10 anos?

A. Não exagere. Cuidado com a pele.

Q34. Por que você está tão bonita?

A. Você diz isso, mas estou começando a pensar que todas as outras são mais bonitas agora. Garotas aqui colocando uma bela maquiagem e enrolar os cabelos muito bem todos os dias. Sempre que vou ao exterior, sempre percebo que as garotas japonesas são realmente preocupadas com sua aparência.

Q35. Para o cuidado do couro cabeludo, qual o item de beleza que você gostaria de promover?

A. Eu escrevi sobre isso no Twitter: um creme que o meu sensei produz. Realmente produz resultados, se usado no rosto ou corpo, por isso eu gosto. Você pode comprá-lo fora da internet. Katou Yasuko's BODY DESIGN CREAM.

Q36. Qual sua fragrância favorita?

A. Recentemente Plumeria, pois se encaixa com a estação. Eu gosto do cheiro de jasmim da Arábia, assim como as ilhas do sul. E Lavanda basicamente ajuda a acalmar meus nervos.

Q37. Quantas chaves você tem?

A. Nenhuma. Eu nunca vou para casa sozinha.

Q38. Você sabe que sua resposta é realmente misteriosa?

A. Eu acho. (Risos) Mas não importa onde eu esteja Tadashi sempre virá para buscar e levar em casa, então não tenho chances de ir para casa por mim...

Q39. O que você faria se um grupo de velhinhas a cerca-se na rua?

A. Velhinhas são amáveis, então deixaria fazer o que desejassem.

Q40. Se alguém mentir sobre você com alguma outra pessoa, como você responde?

A. Eu não vou responder diretamente, mas tweetarei sobre isso mais tarde.



Q41. O que você faria se você encontrar um molestador em um trem?

A. Usaria toda a força atacando. Se observasse outra garota nessa situação, faria o mesmo para ajudá-la.

Q42. Algum alimento que você esteja viciada atualmente?

A. Woodberry's Frozen Yoghurt de Kichiouji ♪

Q43. O que você seria se você fosse uma comida?

A. Um ovo de codorna descascado de sua casca. Eu me identifico com sua brancura e tamanho pequeno. (Risos)

Q44. Qualquer coisa que você não fez, mas senti que deveria ter feito recentemente?

A. Tenho certeza que todo mundo pensa a mesma coisa, mas vai ser bom dizer aos jovens. "É melhor vocês irem para a escola".

Q45. Você assiste TV? Quais são os seus programas favoritos?

A. Eu não assisto os canais locais, apenas canais fechados. Eu gosto de dramas científicos ou policiais como NCSI e CSI.

Q46. O que você faria se você tiver algum tempo livre em casa?

A. conversaria com os meus cães como de costume.

Q47. O que você acha sobre isto? Sinceramente?

A. São tão lindos  ♥ Ambos os cães e eu (LOL)

Q48. Quando foi a última vez que você dirigiu ao redor da cidade em seu próprio país?

A. Cerca de 3-4 anos atrás. As regras de trânsito são mais rigorosas agora, então não dirijo mais. Eu não tenho um carro de qualquer maneira.

Q49. Será que ayu traz para casa os amigos para beber?

A. Não, Mas bebo sozinho em casa, coisas como cerveja.

Q50. Isso é surpreendente?

A. Não tão surpreendente, mas meio obscuro e EMO (Risos)

Q51. Alguns dos momentos te fizeram sentir bem recentemente?

A. Quando eu tinha certeza que eu sentia falta do meu passeio de trem bala, mas eu consegui andar em um de qualquer maneira. Não que eu corri para o trem me pegar, mais eu fui arrastada pela equipe. (Risos)

—–













Q52. Estamos quase na metade... Como você expressaria isso em um tweet?

A. ...

Q53. O que você faria se um grupo de trabalhadoras de cabaré se aproximar de você?

A. Eu ouviria o que elas teriam a dizer. Eu adoraria ouvir uma avaliação pessoal.

Q54. "Por favor, seja uma professora na nossa escola" Qual assunto que você ensinaria?

A. Vou trabalhar na enfermaria. O motivo? Eu odeio salas de aula.

Q55. Existe alguma coisa que você tem que fazer todos os dias?

A. Artemísia no vapor em uma sauna pessoal. Se eu não suar, no meu dia inteiro me sinto uma bruta. Cada dia nossos corpos absorvem coisas boas e coisas más, e no final do dia, quero deletar estas coisas ruins. É por isto que eu faço sauna todos os dias, mesmo que eu esteja em turnê ou no exterior

Q56. Qual é o seu quarto favorito na casa?

A. Quarto. Eu tenho alguns, cada um com um interior diferente no estilo.

Q57. Qual é a sua frase favorita recentemente?

A. "Eu acho que é bom". Eu gosto de usá-la mesmo em situações em que você normalmente não diz isso. Os membros da equipe e banda também estão começando aderir à frase.

Q58. Havia uma razão para você cortar o cabelo curto?

A. Eu queria ter um estilo simples após o desastre.

Q59. Anteriormente, você disse que o maior item que você já comprou é sua casa. Então, quantos quartos possuem naquela casa?

A. Eu nunca contei, mas vou dizer que existem alguns quartos que nunca vi (Risos)

Q60. Quantos banheiros existem?

A. Eu acho que existem alguns que eu não fui tão bem. (Risos) Há alguns apenas para uso dos hóspedes. Mesmo que muitos funcionários entram e saiam da minha casa, realmente não sei para onde eles vão...? Bem, eu realmente não me importo com essas coisas. (Risos)

Q61. Você pretende mudar o seu penteado em breve?

A. Daqui a um tempo, eu posso deixar de ser loira para cabelos escuros.

Q62. Você gosta de suas pernas nuas ou de volta mais?

A. Eu sou uma experta nos abdominais, então eu prefiro o tipo "barriga-descoberta".


Q63. O que você faria se acordasse um dia e se encontra gorda?

A. Eu ficaria muito irritada e começaria a correr como uma louca! (Risos)

Q64. O que você faria se acordasse um dia se encontrando uma super Ganguro?

A. Eu iria rir. Então com calma, gostaria de tomar um banho, só para ver o que acontece?

Q65. Falta uma semana para o dia de pagamento e você tem apenas ¥ 1.000 em sua carteira. Como você viveria?

A. Eu vou dormir tanto quanto eu posso, por isso não vou sentir fome. (Risos)

Q66. O que você faria se você de repente tornar-se pobre?

A. O que haveria de fazer? Não há nada que pudesse fazer. Talvez alguém me desse algum trabalho?

Q67. Você tem que fazer uma perdida na frente do 109 (o complexo comercial mais famosa de Shibuya). Você usaria peruca careca Kato-chan, ou cisne Shimura?

A. Eu não me importo com isto, mas escolheria a peruca porque o cisne me parece desconfortável (risos).

Q68.Você tem que mudar seu nome artístico. Você escolheria Estrela Hamasaki ou Diva Hamasaki?

A. O título anterior é Nishikino, então eu vou pegar este último.

Q69. Se você estivesse em uma situação diferente, você acha que seria capaz de gerenciar uma loja de ramen por si mesma?

A. Sem problemas. Sou totalmente flexível com isso. Eu não me importo como as pessoas olham para mim. Eu posso até mesmo trabalhar em uma loja de conveniência. Mesmo se a minha vida fosse modificada, eu não me abateria pensando sobre "Isso é ruim". Contanto que eu posso fazer qualquer coisa que eu gosto, eu levo uma vida normal. De qualquer forma, é mais fácil dessa maneira.

Q70. Você perdeu seu caminho. Qual é a primeira coisa que você faria?

A. chamaria o Tadashi.

Q71. Você só tropeçou e caiu. Todo mundo está olhando para você. Qual a primeira coisa que você diria?

A. "Tadashi"

Q72. Supondo uma vida sem o seu telefone móvel ou a vida sem o seu computador seria mais difícil?

A. Telefone celular, porque não seria capaz de chamar Tadashi, por isso não seria capaz de voltar para casa. (Risos).

Q73. Um cara está dando em cima de você, e ele é muito persistente. O que você faria?

A. Vou continuar chamando pelo "Tadashi ~" (lol)

Q74. A propósito que este Tadashi?

A. Meu gerente. (Risos)

Q75. Qual é o limite no seu cartão de crédito ayu?

A. Sem limite.

Q76. Se você tiver de tatuar um kanji em seu corpo, o que seria?

A. Meu nome "
" (ayumi). Falando sobre isso, houve um momento no passado quando fiquei seriamente considerado algo semelhante a uma tatuagem.

Q77. Qual é a sua frase favorita Inglês?

A. LOVE.

Q78. Você vai a lojas de conveniência?

A. Eu realmente não posso ir. Na verdade, há algum tempo atrás, eu estava em algum lugar fora de Tóquio e pensei que seria bom para eu ir, mas ela ficou feia depois de 2 segundos. Desculpe por causar problemas! (Risos).

Q79. É a pessoa que você é agora é parecida com a pessoa que você imaginou ser quando ficasse adulta no passado?

A. Eu costumava pensar que, nessa idade, que eu seria muito mais como uma adulta. Mesmo que estivesse planejando me torna mais uma adulta... Isso é inimaginavelmente bom.

Q80. Se você pudesse escolher entre duas pesquisas populares da Scawaii: 30 dias dress-up e o antes e depois de uma maquiagem, qual você escolheria?

A. O da maquiagem parece mais fácil de fazer. Mas se todo mundo quer me ver fazer os 30 dias me vestindo, eu estou bem também. Mas eu gostaria de fazer uma versão diferente: 10 dias com 3 trajes cada. (LoL) Acho que o maior desafio será o de garantir 10 dias na minha agenda? Trabalho duro é assim, Scawaii!

Q81. Qual elogio satisfaz mais a ayu?

A. Enquanto for um elogio eu estou feliz com qualquer que seja... (LOL) Isto foi uma resposta?

Q82. Você tem que ganhar 1 milhão de Ienes. Você mendigaria nas ruas ou iria para um cabaré?

A. Você quer dizer em um dia qualquer ou para ganhar um bocado de experiência? Se for algo divertido assim, eu adoraria fazê-lo. Mesmo que eu não esteja mais com a idade apropriada, eu ainda iria tentar...

Q83. Qual seria a característica que prova que ayu é uma adulta?

A. Eu posso dar apoio aos outros.

Q84.  O que você estava pensando quando criou POWER of MUSIC?

A. O desastre foi a minha chance. Nós já estávamos nos preparativos finais para uma turnê que eu estava querendo fazer a muito tempo, mas eu rasguei tudo e recriei tudo. E este é o show agora.

Q85. Que sentido faz manter então?

A. Eu acho que você vai entender se você assistir o show. Cada apresentação traz todos no local mais juntos do que nunca. Estou contente por ter feito este show. E porque eu estou realmente contente que eu fiz esse show, espero que todos venham para ver essa turnê. Ainda há bilhetes à venda ♥
Q86. O que é este show para ayu então?

A. Normalmente, eu não posso prever como o show vai sair, mas desta vez mais do que nunca. Como não havia adereços e cenário, o desempenho de cada música e design foram baseados nos meus sentimentos atuais, a banda e os dançarinos. Assim, o show foi construído a partir de tais sentimentos.

Q87. E quanto ao setlist mudar, a partir do primeiro para o capítulo final?

A. Isso porque o Japão está progredindo. Que não estava nos planos no início, mas surgiu durante a turnê em si: a idéia de progredir juntos.

Q88. Quais são as suas reflexões após a conclusão do primeiro semestre?

A. Agora, eu estou querendo saber o que vai acontecer no próximo Outono. Não é que esteja perdida, mas apenas quero combinar o show com o rumo do Japão, este será o título, por isso há alguns detalhes que não vou ser capaz de incluir até o momento certo chegar. Estou ansiosa de como as coisas serão.

Q89. Nada de novo que você descobriu enquanto estava em turnê?

A. Enquanto a turnê não tem limites, eu não deveria estressar minha garganta. Que normalmente é a minha primeira preocupação.

Q90. Algo que você sempre fazem no backstage?

A.Todo mundo reflete um pouco. Alem de que também damos tudo de nós no palco também.

Q91. É verdade que você precisa que seu quarto nos bastidores seja montado e torne-se como o seu próprio?

A. Eh? Todos não fazem isso? É uma resposta natural, certo? (Risos)

Q92. Quando você cria letras?

A. Quando o prazo está mais próximo. Mesmo se eu escreva com antecedência sempre vou mudá-las. Mesmo que todo o sentimento que eu quero trazer em tona permaneça o mesmo, como a frase, o sentido, e para acabar com a música acordo com este humor. 

—–














Q93. Você já teve o coração partido?

A. De vez em quando.

Q94. Quais são seus pensamentos sobre isso?

A. Intuição das mulheres é realmente incrível.

Q95. Como é ayu quando ela está escrevendo letras?

A. Eu não faço qualquer coisa exceto escrever as letras. Eu nem mesmo como ou bebo. Até eu terminar, posso sentar no mesmo lugar na mesma posição por horas sem se mover, e as pessoas muitas vezes perguntam: "Ei. Você está bem? Ainda está viva?"

Q96. Qual foi a maior aposta que ayu fez em sua vida?

A. Quando não conseguia decidir se deveria estréia como cantora.

Q97. Sobre o jogo?

A. Eu ganhei.

Q98. Novo mini-álbum "Five" é lançado! O que é que o título significa?

A. Bem ... eu não vou te dizer. (Risos) No entanto, há indícios por toda parte, na capa, nas letras, nos PVs. Eu não começo com um conceito de empresa em mente, então as letras foram escritas em períodos diferentes, e as músicas são de gêneros diferentes também. No entanto, no final, eu senti que isso é o que eu quero dizer "agora" ... E que tornou-se o mini-álbum.

Q99. A proposito, esta edição comemora 11 da  SCawaii . Quais suas palavra de felicitações? (Risos)

A. Parabéns! Vou trabalhar duro para que possa aparecer na capa de aniversário de 15 SCawaii também!

Q100. Conte-nos mais sobre progress!

A. Tenho apresentado ela durante a turnê, e mensagem desta canção é realmente as ligações até o "presente". Você vai encontrar melhor a mensagem se você assistir o PV enquanto escuta a música. O PV foi feito por lotes de still shots que foram unidos para fazer um vídeo. Os diretores passaram 5 ~ 6 horas de caminhada por caminhos montanhosos em Los Angeles, clicando sua câmera provavelmente milhares de vezes. Eu tiro meu chapéu para o seu espírito!

Q101. Quem é o JUNO que apresentou em "Why..."?

A. Ele é irmão do Junsu, JYJ o mais velho dos gêmeos. Ele me disse durante a gravação que Junsu deu-lhe alguns conselhos sobre o significado lírico e como cantar anteriormente. A perspectiva das letras realmente combinado com voz triste JUNO, e ele saiu muito bem ♪ O PV é um vídeo complicado de se fazer usando a tecnologia mais recente disponível no Japão, assim como sua verificação também.

Q102. Que tal “ANother song" com Urata-kun AAA?

A. A letra é uma história escrita depois de uma conversa com o NAO, para que ele não fosse realmente de minha perspectiva pessoal. O PV também foi feito porque NAO fez isso junto comigo, uma vez que raramente faço vídeos de dança.

Q103. O PV de BRILLANTE tem alguns socos. Eu realmente gosto dele! Qual é o significado por trás disso??

A. Você deve honestamente rir de BRILLANTE. (Risos) O fotógrafo, Leslie Kee, foi quem dirigiu o PV. Leslie também dirigiu o LOVE&HOPE PV para beloved. É assustador... A extrema diferença entre estes dois PVs. (Risos).

Q104. Countdown Live DVD foi lançado. Estou surpreso que a equipe ayu pode realizar esse tipo de show, então o que foi a parte mais difícil?

A. O 360 graus centro do palco. Nós não sabíamos em que direção olhar, e alguns de nós ainda temos a doença de movimento, foi pessoalmente difícil além das expectativas no início. Basicamente, sempre estarei de volta direcionada para alguém. Está bom para o grupo, mas desde que eu sou um artista solo, tenho que resolver esse problema. Houve algumas opiniões céticas durante o processo de ideias, e nós passamos por um monte delas, até que encontrei um que pode funcionar. Nós aceitamos o desafio no final do ano. Power of music usa o conceito de centro no estágio igual ao CDL, mas recomendo ver este show ao vivo em vez de em DVD. O estágio vai parecer vivo, e vai ser mais fácil ver a diferença do estágio do CDL.

Q105. Ouvi dizer que você come carboidratos das refeições antes de cada live. O que você come, e quanto?

A. Eu como macarrão. No entanto, de alguma maneira eu sempre não consigo comer um monte de massa quente, por isso é sempre macarrão empacotado frio para mim.

Q106. Como você decide sobre o seu figurino?

A. Olhando para o tema e setlist, naturalmente sentindo uma sensação de como cada cena vai ser, os figurinos vêm à mente. Mesma coisa quanto à banda e os trajes dos dançarinos.

Q107. Você às vezes chora quando canta baladas, certo? É que uma representação, ou lágrimas verdadeiras?

A. O quê? Provavelmente é apenas o meu suor.

Q108. Esta é a 28° vez que você enfeita nossa capa! (Claro, o maior número de vezes também)

A. Bem ... Eu estou ficando sênior. (Risos)

Q109. A ideia dos 30 dias virá em breve, como você desejará fazê-lo?

A. E vemos fazê-lo? ~ este 30 days dress-up feature ♪ No entanto, não pode ser os últimos 10 dias com 3 roupas por dia!! (LolL)

Q110. O que você acrescenta para as leitoras da Scawaii?

A. bom, caia de cabeça no amor e aprimore o seu olhar perspicaz.♪

Q111. Por último, algum tema que ayu deseja cantar no futuro?

A. Para ser honesta, dizer sobre o que sinto, e poder me expressar livremente a todos...

(Crédito: Misa@FórumAHS
Tradução: Luh Moonlight, Juliano Gardiman e Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.