outubro 12, 2011

Ayu's diary [10.10.11] "Pode ser realmente Tocca x Hanabi?? ☆"

Além de ser a querida líder equipe, também sou a chefe do Departamento de beleza da Hanabi. Agora eu começo simples, mas com confiança, introduzindo alguns novos itens que  selecionei pessoalmente ♪
Aqui começamos!!!!!

Caixa completa Limited collab TOCCA×hanaBi    *:.. o ( ) o ..:* 



Além disso,

Tocca-san tinha esperança de fazer uma colaboração com a Hanabi por algum tempo \(/ / 
 / /) \ Então, eu estou extremamente agradecida, enquanto o meu coração jovem o abraça em seu interior, a querida líder da equipe manteve uma exterior calmo e intrigado com a seleção de itens para colocar no conjunto ..

Talvez isso, talvez esta ... ela fez várias rodadas dos itens indecisa, mas ...

No final, ela fez sua seleção com base em itens que são "fáceis de usar em uma base diária" e "o que eu pessoalmente gostaria de ter" (*^^*) v





Para mais detalhes, chequem no site  da Hanabi ~ ♪. obrigado ~

A fragrância, sensação, aplicação, qualidade, ... Estou muito confiante de todos os aspectos do produto \ (/ / 
 / /) \

E por último!

 A querida líder da equipe expressa o resto de seu talento em um desenho gênio (risos) eprojetado pessoalmente uma sacola ecologica -



A sacola acabou mais bonita do que as minhas expectativas. Bem, vou desculpá-la convenientemente, dizendo que "talvez eu realmente tenho algum talento na arte? ..." (¯  ¯)

Sim, maravilhosa, maravilhosa 
 (risos)

Lamentavelmente, este item é uma collab limitado, então só há muitas em estoque.Espero que eles acabem com aquelas pessoas que realmente desejam tê-las (*^^*)

Garotas poderosas  

(Crédito:Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.