outubro 12, 2011

Ayu's diary [10.10.11] "Feliz (=´∀`)人(´∀`=)"

Hoje, Mama John me deu uma super feliz notícia com seu noivado, e sua filha foi tão inundada de felicidade que ela está vagando confusa agora \ (/ / / /) \

Eu ainda estou perdida no mundo de memórias de abraços, me esforçando agora para que eu me acalme um pouco, eu vou vir aqui para falar sobre meus 10 anos + com Mama John, então espere por isso (^ _- ) -
 
Tudo o que posso dizer agora é ... Isso é tão maravilhoso (T ^ T) 

Estou tão tão feliz por ela (T ^ T) 

Yep .. 

E assim, enquanto segurar minhas lágrimas, vamos voltar a falar  do nosso diário usual

Como todo mundo já sabe ♪ eu, querida líder da equipe, fui fazer compras na loja LANDS of Eden em La Foret Harajuku com Juno dongsaeng ---
 
Wow, tem sido 15 anos desde que eu fiz isso ... Eu sôo como alguma antiquada de idade (risos) 

Mas, falando sério, tem sido um longo tempo desde a última vez que tive a satisfação de fazer compras no Japão. Devo ter parecido super desconfortável, e provavelmente  parecia com alguma alienígena capturada, caminhando com movimentos rígidos, conversando em monossílabas (todo mundo me diz que era como eu sou. (Lol)) 
Após o passeio de compras, todos os funcionários A tiveram um riso enorme à minha custa. 

Especialmente Gori e Suke-san. (Risos) 

E muitos de Vocês  também lol . (Risos)  

Oh bem, como eu suava por toda a experiência, Mappii, Jin-chan e Juno donsaeng me ajudaram ao longo. Eu encontrei a roupa que eu gostava, escolhi alguns itens para os outros, tentei alguns itens estranhos que não eram o meu estilo (mas eles pareceram agradáveis ​​em mim no fim), fiz uma seleção do que eu queria comprar, e de alguma forma me diverti muito e fui capaz de mostrá-los também (risos) 
Já que tinha trabalho a fazer depois, deixamos o local cerca de 20 minutos depois ... Mesmo assim, eu realmente me diverti p (^_^) q ♪ 

Eu fiz autógrafos





Escolhendo a roupa para o irmãozinho...











etc….




Há uma quantidade louca de mensagens provenientes falando sobre a nossa diferença de altura, eu sei que têm!!!!! (risos)

Eu sou pequena, comparada a ele? Nada mais que você queria me dizer?? (risos).




(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.