setembro 21, 2011

Sweet 2011 Outubro [Tradução]












Ayumi Hamasaki: Preto & Branco

Hamasaki Ayumi simplesmente vestida em preto e branco!

Seja em uma blusa curta branca e jeans ou uma blusa de malha preta e shorts, Hamasaki-san parece maravilhosa nessas coordenações super casuais. Tais estilos simples mostrar sua verdadeira natureza humana, ela é a coisa definitivamente real. Tem sido um longo tempo desde que o último penteado curto... ... Nós apresentamos o visual.










Um trabalho que eu realmente espero que as pessoas que não são fãs de ayu escutem.

Todos os seus trabalhos sempre tiveram um significado e um tema que é "Ayumi Hamasaki". Então, qual é o segredo por trás deste álbum "FIVE"? Antecipando a resposta, temos de olhar para a música 5 ", Brillante". Uma música muito dramática mostrando o poder vocal que deve ter muito  treinamento. 

No entanto, a questão encontra-se com as letras. Uma vez que este é seu primeiro lançamento após o casamento, esperávamos músicas que seriam mais ou menos relacionadas com sua vida privada. Nós aceitamos que o seu coração, geralmente seja refletido, mesmo assim... Além disso, porque é que o álbum intitulado "FIVE"? Será que é porque existem cinco músicas no álbum? Ayu vai pensar assim simplesmente?Ou poderia ser "um divórcio Cinco meses depois do casamento"? Com estas possibilidades mais extremas, que temos esta entrevista. Com determinação, nos fizemos à pergunta diretamente.

"Ahaha. Isso é muito engraçado. (Risos) Bem, eu vejo por que você chegou a essa conclusão ~. Eu só quero dizer, em geral, que "Este é o álbum", para que as pessoas vão se interessar e vir escutar. "FIVE" é um trabalho que eu realmente espero que outras pessoas além do fãs ayu possam escutar, por isso não importam as conclusões que fazem. (Lol) "

Com isso, ela riu por cauda desta noção boba... No entanto, havia muitos que ouviram o álbum e chegaram a esta conclusão. Mas, na realidade, em vez de seus pensamentos pessoais e gritos, as letras são destinadas a estender a mão e apelar para o coração das massas. Como tal, as músicas eram de gêneros diferentes, não para publico alvo apenas uma mentalidade específica.

"Eu cantava" progress "durante a turnê, e embora tenha escrito a letra no ano passado parece que realmente se encaixam ao humor agora. E pessoalmente gosto muito da música. As músicas dueto com NAO AAA e JUNO, que foram bem recebidas durante o A-nation, são canções de amores tristes, mas parece que as pessoas têm lido muito sobre eles. (Risos) Para resolver qualquer mal entendidos”, ANother song.feat  Urata Naoya "com NAO foi escrito quando nós dois estávamos falando sobre muitas coisas. Mesmo que eu tenha escrito a letra, a perspectiva é mais do NAO. (Risos) A tristeza de "Why... feat. JUNO "veio  a viver por causa da maneira única de JUNO de pronunciar japoneses. Ele realmente não era acostumado a falar em japonês, por isso durante a gravação, eu tive que ensiná-lo pronúncias de palavras, linha por linha.Mas ele realmente fez o seu melhor. "Beloved" nasceu de um "amor" e-mail enviado a mim por um amigo. Ele tem a mesma sensação de frescor. A propósito você será capaz de ver uma cena rara de mim, com quase nenhuma maquiagem, brincando com as crianças. (Risos) Quanto ao misterioso "Brillante" ... ... Sem comentários. (Lol) "

Há sempre esperança. Porque acredito que, eu poderia fazer isso. Isso é o que este álbum

Com estas novas revelações, ouvimos o álbum novo, e temos uma perspectiva de Ayu nova: Humanos vivem, desejando reuniões chatas e títulos. No entanto, ao contrário do que, há solidão, e em nossa busca por um lugar de direito, amor e um significado mais profundo á vida, nos machucamos. Mas ainda seguir em frente... Com isso, as cicatrizes que carregamos nos torna humanos capaz de amar.

"É verdade, mesmo que nos sentimos estejam ligados, estamos ainda solitários, e essas são nossas cicatrizes. 
Claro, cada uma das músicas tem um certo significado para mim, mas eles vão ser vista com diferentes significados e ressoam de uma forma diferente para cada ouvinte, com base em suas experiências pessoais. Contudo, eu tenho a dizer que a esperança reside em cada uma dessas canções, porque há muitas coisas que eu não desisti ainda. "

Após 11/03, o plano para tuor Arena foram desfeitos, um show verdadeiramente simples foi usado para levar o "Power of music". Inspirados por Ayu tivemos poses com pérolas neste último ensaio da edição. Nenhuma quantidade de trabalho jóia detalhadas pode replicar a existência simples e elegante das pérolas - Seus concertos e este álbum pode ser uma dica do que está por vir no próximo show Hamasaki Ayumi, mas ela mesma também pode ser apenas iniciada a partir desse ponto.

"Depois do desastre, eu queria fazer coisas simples, então eu cortei meu cabelo curto, mas eu mudei desde então.  meu cabelo cresceu um pouco mais, escureci com estilo que gosto Coco Chanel. Elegante, orgulhoso, forte. Eu estava apontando para sua feminilidade. Se eu tivesse que colocar esse sentimento na moda... ... Vai ser como uma minissaia apertada? É por isso que, durante a minha vida, há pérolas por aí. Eu estou realmente feliz que eu posso explicar isso aqui.Para o capítulo final a partir deste outono, eu desejo todos entrem e vejam ao show, para ver onde ela leva, e como as músicas vão ressoar em seus corações. "

O DVD contém PVs para todas as canções do álbum. Pela primeira vez, ayu realizou uma obra de arte com design na fonte.

"Se você olhar para o título FIVE de perto, você encontrará uma palavra escondida. Então faça checagem disso”


(Crédito: Misa@FórumAHS
auxilo de tradução: Aaron e Juliano Gardiman)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.