setembro 21, 2011

Ayu's Diary [2011.09.21] "Parte de mim"

Estão todos bem?

Este tufão é realmente algo inesperado.

Neste exato momento, uma árvore caiu em frente dos meus olhos (!) e a estrada ficou fechada,

A tempestade foi tão violenta que o carro parecia que ia virar...

Eu realmente fiquei em pânico.

Uma vez que as linhas telefônicas estão todas ocupadas, é difícil entrar em contato com alguém. As estradas também estão com o tráfego bastante pesado, ninguém é capaz de se mover, e até mesmo os trens parecem estar parados...

Espero que todos estejam a salvo!

E espero que para aqueles que ainda estão fora de alguma forma, possam chegar a suas casas com segurança!

Eu estarei rezando a partir daqui!!!

Ok,  querida líder da equipe voltará a fazer o trabalho de líder (`_´)?

Sob o mesmo céu...



(Crédito: Misa@FórumAHS
Traduzido por: Hirogaru Suzaku)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.