setembro 02, 2011

Music Station e Niver

Oi amigos, aqui é o Juh Gardiman

Gente, recebi um presente muito lindo, um amigo meu do Japão, o Takuya, gravou para mim a Ayu cantando e falando no Music Station hahaahahahahha' Ela está muito linda! Sentir que ela fez uma bela apresentação com o URATA e o JUNO me fez ficar com o coração tranquilo! Um lindo presente de aniversário do meu amigo e da Ayu, que cantou especialmente no dia 02 de setembro, meu niver ;)






E ela não pos silicione em ahahahahahahahha' 
Gente, me emocionei muito vendo este vídeo, e também achei um gravado diretamente da Tv que você pode conferir abaixo.






Eu agradeço o Juh por ter gravado para mim e também aos meus amigos que mandaram o video da TV e um monte de presentes, Cds da Ayu, fotos da Ayu e até um chaveiro da Ayu! hahahah'


Vocês estão sempre comigo, e é isto que me faz ser forte a cada momento da minha vida! ^-^

Juliano Gardiman - ADM. Hamasaki Ayu Downloads e bico no Ayumi Hamasaki Brasil xD

  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.