setembro 02, 2011

Ayu's Diary [2011/09/02] "TA 12° aniversário!!


Para o TA ter existido por tanto tempo,

Em outras palavras, para que todos possam ter ficado comigo.

Eu nunca teria imaginado isto, mas voltando ao T.A quando foi estabilizado pela primeira vez.

Eu só quero agradecer a todos vocês de todo meu coração.

De todo amor do meu coração

Vou colocá-lo em uma musica, e enviá-lo ao coração de todos durante a transmissão ao vivo da TV amanhã.

Claro, T.A vai realmente entender, e sentir minhas emoções também (*^^*)
Por favor, continuem a ficar comigo.

Obrigada.




Enviado do meu iphone

A

(Crédito: Misa@FórumAHS
Tradução por: Hirogaru Suzaku)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.