setembro 19, 2011

Look!s - Outono de 2011 [Tradução]

-










Ayumi Hamasaki: Secret Garden of Autumn

Hamasaki Ayumi-san, a princesa da música que representa o Japão, estréia em Look! S! Em um jardim banhado em luz deslumbrante, ela revela mais recentes estilos deste Outono. Apresentamos o encanto deste  lindo ícone da moda ♥

-

-

-










-

Citação: "Ela permanece fiel às suas cores favoritas e formas"

Graciosa, beleza frescante,... Todas as palavras-chave da moda que nós amamos. A princesa da música, Ayu facilmente nos mostra sua própria interpretação de todas elas, em sua primeira aparição em Looks! Ela revelou todas as suas coordenações de moda favoritas para esta temporada outono ♥

Fora da moda coordenada que você modelou para nós hoje, o que se encaixa mais ao seu humor?

"Porque eu tenho cabelo curto agora, eu parei de usar os estilos mais menino que eu tive no passado. Hoje em dia, o meu gosto se inclina para o lado feminino senhora, por isso, congratulo-me com estilo francês Coco Chanel Retro este Outono.(Risos) Fora das peças de hoje, eu vou escolher o vestido de malha. Quando o outono chega, eu gosto de usar tweed. É ótimo que tenha nascido como uma menina, porque posso vestir tudo que eu quero. Em resumo, eu gosto de lady-like, estilos elegantes, mas eu também gosto de adicionar pequenos acessórios para a roupa ou para os meus sapatos. "

Qual acessório você gosta ultimamente?

Criativo, "Jóias da marca" Tasaki "'s diretor Thakoon Panichgul colocou este colar de pérolas que eu realmente gosto. As pérolas dão um ar clássico e elegante para o item como um todo, mas se você olhar de perto, você verá que o destaque do colar são pequenas estrelas e correntes de metal que dão um toque de tempero.”

Desde a sua estréia, Ayu ganhou prêmios de moda numerosos, sempre brilhando e mostrando-nos o seu próprio estilo. Por favor, dê-nos alguns conselhos sobre como criar os nossos próprios estilos!

“Não usar algo só porque é popular, é importante pensar se você gosta dele, e se lhe convêm. Se não fizermos isso, todo mundo vai acabar procurando a mesma coisa. Todo mundo certamente tem coisas que gostam, e vai ser ótimo se você puder incorporar em seus gostos a tendência atual. Você tem que julgar por si mesmo se alguma coisa você se encaixa, mas se vestindo algo faz você se sentir bem, então vá para ele.”

Para este ano, ela realizou sua própria turnê ao vivo, A-nation no verão, e recentemente gravou e filmagem para o recém-lançado mini-álbum "Five", que contém 5 músicas que foram escritas por ela mesma, que são acompanhadas com PVs . Vivendo como agendar um agitada durante todo o ano, pedimos  para ayu  falar como ela relaxa.

"Para mim, suando durante o treinamento é uma forma de relaxamento. Fora isso, eu gosto de ver drama estrangeiros "CSI" antes de eu ir para a cama ♥ Eu assisto ao DVD inúmeras vezes. (Risos) É uma sensação boa para adormecer enquanto vejo. "

Com isso, ela concluiu a entrevista com uma risada.
-










(Crédito: Misa@FórumAHS
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.