setembro 18, 2011

Campanha - Ayu Music Station

Nós fãs podemos sentir o que é ser impotente para poder confortar os sentimentos de nosso ídolo agora.

Ayu ensinou cada um de nós o poder para buscar mais forças para superar obstáculos sempre dando apoio através da música, entretanto desta vez ela é quem precisa de nós.

Podem estar pensando “O que posso fazer na minha condição de fã?”

Bem sinto que alguns fãs ainda permanecem culpando Ayu por não ter ido ao MSTA no dia 16 isso não ocorre somente com os fãs japoneses, mas com muitos fãs internacionais. Primeiro passo é entender que ela não é culpada (Ayu não é quem fica responsável pelas suas passagens aéreas e outras coisas, pois existe alguém que é encarregado dessa tarefa) segundo passo mesmo que a falha não tenha sido dela, toda a culpa vai recair apenas sobre ela, já que AYUMI HAMASAKi é uma “marca”  e devido a isso muitas pessoas pensam coisas negativas sobre está falha que vêm sendo ainda mais distorcida através da mídia que vive sempre sobre mentiras e escândalos.  Essa questão nada mais é que um pano quente para a mídia e por esse motivo só tenderá a piorar até que um novo deslize seja cometido por outra celebridade. Então só podemos pedir a vocês que possam enviar mensagens positivas, não sobre esse assunto, ela sofreu muito e ainda está sofrendo com isso. A última coisa que ela necessita agora e se lembrar novamente dessa situação, por isso escrevam o quanto vocês a amam e acreditam no trabalho dela, perguntem também sobre os futuros projetos dela.

Para finalizar gostaria de compartilhar um pensamento que tive, mas gostaria da opinião de vocês se isso seria apropriado.

Seria possível que os fãs se mobilizarem e pedissem para ela uma apresentação em uma nova data no Music Station? (muitos pedidos dos fãs mostraria que nós entendemos a situação dela e que nada mudou sobre o fato de queremos vê-la cantando Beloved) Eu sei a apresentação que ela perdeu não volta mais, pois já passou (o passado não volta) e realmente não tem mais concerto, porém acredito que se o MSTA chama-se ela novamente seria bom, isto seria a representação também de que o  Music Station não tem ressentimentos ou a culpa-se sobre a situação, então isso daria credibilidade a Ayu que teria uma volta rápido aos programas de TV reduzir o impacto da situação atual que ficaria menos tensa sobre esse escândalo. Para que isso seja possível todos os fãs japoneses e os internacionais teriam de usar suas redes sociais para divulgar e pedir para que fossem enviadas mensagens ao Music Station principalmente via twitter.



Então por favor, como fã meu único pedido é “VAMOS AJUDAR AYU AGORA” é nossa vez de retribuir todo o amor e esforço que ela tem tido por nós durante todos esses anos.

OBS: Para que não tem o twitter do MSTA - http://twitter.com/#!/Mst_com
Usem : #AyuMStation

BY: Yanne Takizawa @AHBR
  

Um comentário:

  1. Nossa quero muito ajudar a Ayu, mas infelizmente não tenho nem twitter e nenhum outro meio a não ser o blogger! E AGORA?

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.