agosto 22, 2011

Beloved (Amado) - Tradução

A tradução foi feita de acordo com um dos nosso colaboradores, se alguém sentir que não ficou poética, o AyuBrasil disponibilizou um outro tipo de tradução.  



Beloved - Tradução


Ontem eu não conseguia andar bem ainda
E eu me machuco com algumas palavras aleatórias.
Hoje as pessoas estão falando nas minhas costas
E eu estou olhando para baixo para evitar os seus olhares.

Meu amado, como você me vê, como faço para olhar em seus olhos?
Meu amado, Eu quero só você para me dizer a verdade e me criticar quando estou errada.

*Eu quero que você nunca mude
E que fique lá, apenas lá
E por favor, deixe-me ficar ao seu lado
Embora eu não possa mudar com um sorriso natural.

Eu me pergunto se eu posso esperar um pouco amanhã
Elevando o limite dos meus lábios
Meu amado, você pensa que ainda sou risonha e não sou boa o bastante?
Meu amado, eu quero só você para me mostrar a verdade e rindo alto, "Você é louca"

Você ainda se lembra da continuação do sonho
Você estava falando sobre aquela noite?
É tudo tão vibrante quanto antes sem desaparecer nada.
E governa o meu coração até hoje.

Meu amado, eu quero que somente você reze para mim
Mesmo que os outros possam me enganar

*repete

Meu amado, eu sei que realmente
Você não esta tão muito forte
Não posso fazer nada por você
Mas eu estou sempre abraçando seu coração

(Crédito: Masa@FórumAHS
Tradução: Hirogaru Suzaku)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.