junho 26, 2011

Power Of Music -blog [ 26/6/2011] "Primeiro dia de Fukui ♪"

Boa noite (* ^  ^ *)


Este é dançarina Ekko!

Deve haver muitos de vocês que eu não conheci antes, mas por favor, cuide de mim!

Ontem foi o primeiro dia do Tour
Power Of Music de Fukui!

Com um sentimento totalmente diferente da de outros locais, todos também estavam realmente com o espírito elevado!
É um local fantástico, com um show totalmente exclusivo para este tempo e lugar, eh!
Eu estou realmente ansiosa para o dia 2 em Fukui!

Em uma nota diferente, o soba promove um reabastecimento de serviço de modo surpreendentemente delicioso!

Eu espero que tenha mais no dia dia ~ (' `*)
Todos, temos que escolher a melhor palavra adquirida durante esse este verão quente!

Assim, para todos aqueles que estarão vindo para assistir concertos futuros, eu estarei ansiosa para encontrá-los no local!

EKKO


(Crédito: Misa@AHS e Blog Power Of Music
Traduções: Yanne Takizawa e Luuh Moonlight
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.