junho 26, 2011

Ayu's Diary [25/6/2011] "Capítulo 2"

Após uma pausa de 2 semanas, querida líder da equipe retomou o Power Of Music na sua cidade natal.

Nestas duas semanas, várias mudanças para o show foram pensadas e construídas. Juntamente com o duro trabalho de cooperação implacável, e apoio de muitos funcionários, da banda, dançarinos, equipe de desempenho e todos os outros, o show ganhou forças ... Certo? (*^^*)

Ver a aprovação de todos em Fukuoka, qualquer ansiedade e confusão que poderia ter sido formada foi transformadas em confiança  

Todos estavam MELHORES!

Então, este é o começo de "PODER DA MÚSICA Capítulo 2" para mim.
É porque, no passado, esses locais que eram chamados de "regiões de desastre" existem. É por isso que podemos chamar esses mesmo lugares de "regiões de recuperação" agora.

Do mesmo jeito, não iremos esquecer o passado, mas entalhar nos nossos corações, e nos voltarmos para frente, de cabeça erguida seguindo em frente. Nós, as pessoas nascidas no Japão, as pessoas vivendo no Japão.

Porque eu senti tudo isso agora, meu show evoluiu naturalmente comigo, guiado pelo meu coração.

Essa é a razão (^_-)-

A 2 dias em Fukui também vão ver a equipe A continuar a atualizar o programa e receber o segundo capítulo de Power Of Music com todos os nossos poderes !!!!!!!!!!!!

Vamos fazer isso juntos.

Um espetáculo único, que nunca pode ser recriado novamente.

Vamos guardar cada momento passageiro ao máximo, e entalhar nos nossos corações

ps. As cartas e presentes de todos chagaram a mim, então não há motivo para se preocupar!

Eu vou olhar tudo cuidadosamente (*^^*) 
Eu vou senti-los completamente OK (*^^*)?

Enviado de meu iPhone
A

(Crédito: Misa@AHS
Tradução: Yanne Takizawa e Kalvin)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.