junho 03, 2011

Comentários internos - aventura de Yanne Takizawa

Eu não tenho tido contato com a Diva Ayu Ai ( ela encontra-se fora do Brasil por falar nisso), entretanto  esta sendo bem difícil falar com a maioria dos colaboradores do blog, mas hoje eu queria compartilhar com vocês algo que eu considero bem legal.

Fiquei duas semanas envolvida para fazer um trabalho que era relacionado com expor um produto em forma de campanha. Na verdade você poderia criar um produto ou pegar um produto que já existe no mercado.

Logo no começo nosso projeto era usar um produto nosso, mas devido a alguns contra tempos acabamos pegando outro produto (o energético Hiro)

Acha que estava fácil? Bem de fácil não teve nada.

Nossa produção foi iniciada semana passada e estava a maior correria para pegar o produto, já tínhamos uma  ídeia de como seria nosso comercial e levamos para a aprovação, mas ele foi recusado (RS) o engraçado é que isto que tornou este trabalho ainda mais intenso, pois perdemos uma semana (e na outra refizemos tudo).

Tivemos muitos problemas com os recursos de materias  e edições (RS). O Fábio da ilha de edição já estava muito sem paciência de tanto me ver todos os dias na área de rádio e televisão da faculdade, meus amigos de trabalho na agência me pediram pelo amor de deus para deixar eles fazerem as edições deles também (RS).


Este foi o que mais deu trabalho para conseguir estava com os vídeo ainda gravados na fita, mas precisava passar para um DVD, só que estávamos sem o equipamento de captura isso até quarta-feira (RS).

Mas bem no primeiro dia de produção chegamos bem cedinho para organizar a Lahid que seria a modelo da campanha

 (Lahid é a de preto)


(Então, produtoras em ação para maquiagem, cabelo e figurino!)

(Tudo pronto então vamos começar as fotos )


( E aqui estavam nossos modelos sempre dispostos a fazer tudo outra vez ())


(Depois das fotos todo mundo foi direto para estúdio de TV, onde começou uma das 5 cenas do nosso CM, que teve dois dias de gravação)



(Esse foi nosso projeto do Hiro Gigante, era uma roupa para uma pessoa ficar dentro vestida durante a apresentação)




(Então começamos a montar as 15:00 e terminamos as 21:00)



(Mas no final deu tudo certo e bem eu vou postar o vídeo do nosso CM em outra oportunidade com mais fotos *^^*)



Trabalhar em uma produção assim é muito cansativo, porém posso dizer que quem vive algo assim uma vez tem grandes oportunidades de uma boa diversão e depois pode sentir como é fazer uma campanha publicitária um pouco mais detalhada.

OBS: Eu não coloquei todas as fotos do Making of, eu não gravei e tirei foto de tudo BUUAHHH.
 Mas na minha memória ainda é tudo muito nítido e tenho certeza que não vou esquecer nunca.

Arigatouuuuuu agência Open 

BY: Yanne Takizawa 
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.