junho 04, 2011

Ayu's diary- 2011/04/06. "Osaka ☆"

Muito obrigada por esses dois dias!!!

Estou sentindo ainda um pouco ()/ mesmo  agora, mas eu passei o dia inteiro pensando em como converter minha exaustão (Bem, é um tipo bom de exaustão, de conclusão, felicidade ) no poder que todos em Osaka possuem.

Eu sei que eu disse isso muitas vezes. Nós preparamos o show para a perfeição, mas mesmo assim, a equipe não tem todas as peças do quebra-cabeça no lugar. Por isso, que não importa quantas situações nós ensaiamos, ninguém sabe como cada show vai ser.

Nem mesmo a líder da equipe sabe, baby.

É por isso que ficamos ansiosos
É por isso que ficamos exitados

É por isso que nos sentimos inseguros, queremos fugir, chorar, gritar, Mas então, não podemos parar de sorrir, nos enchermos de felicidade, sentir tal alegria que nossas lágrimas escorrem, sentir gratidão, amor e ternura. Não queremos que as cortinas se abaixem nunca...

Sim, a última peça do quebra-cabeça pertence ao público.

Cada show é único.

Então amanhã, vou usar toda a minha força mais uma vez, para mandar o poder da música (POWER of MUSIC).

Para o Japão.

Para o mundo.

Para você.

Deixe me mandá-lo-





Enviado do meu iPhone

A

(Crédito: Misa@AHS
Tradução por: Kalvin
Postado por: Yanne Takizawa)
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.