maio 26, 2011

Vivi Deji Deji Diary Vol. 130 - Tradução





Postei novamente a Tradução, pois a Misa não sabia que eram duas páginas e aproveitei para colocar uma resolução maior das folhas. 


Tradução:

Após o desastre, a turnê que estava prevista para começar em abril foi rapidamente adiada para maio e o show planejado foi recriado a partir do zero por Ayu e sua equipe. "Acreditamos no poder da música e este é o momento para enviar energia de todo o Japão!" Com este pensamento a turnê ayumi hamasaki ~POWER of MUSIC~ 2011 Aestava programada para começar a partir de 7 de Maio, em Hiroshima Green Arena , após o show e mesmo durante o show em si, as pessoas que assistiram o show enviaram muitas mensagens apaixonadas via Twitter para Ayu! Nesta questão, nós vamos introduzi-los em brevemente. O que eles sentem sobre o Power Of Music?

"Eu fui ao meu primeiro show de Ayu hoje (*^^*) Eu me tornei uma fã só depois de ver seus tweets pós-terremoto, mas esta é minha primeira vez que eu participei de um show que oferece tantas emoções sinceras que penetra todo o meu corpo e me dá força. Quando ela se aproximou ficando na frente de mim, eu estava tão emocionado que não conseguia me expressar".

"Figura de Ayu cantando parece uma deusa, uma guerreira, sendo tão forte. Eu senti o poder da música. Muito obrigado".

Senti o poder das canções dentro de mim! Obrigado muito!

"Havia um anjo em Hiroshima Green Arena, com voz de um anjo. Obrigado. Obrigado".

"Ayu-chan, bom trabalho durante o Show! Todos estão chamando-a de a melhor! Os efeitos de seu treinamento vocais são evidentes! Vou vê-la novamente no Yoyogi!"

"Ayu-san, realmente senti a verdadeira energia como você transmitiu as suas emoções para nós, você é realmente uma pequena gigante".

"Eu pensei que o Power of music, foi algo que pode ajudar na maré todos nestes tempos difíceis e cheios de tristezas, mas isso não era tudo. Ela mostrou e ensinou algo mais sobre a grandiosidade da música".

"Onde exatamente Ayu guarda dentro de seu pequeno corpo toda essa energia? Essa energia que alegra as pessoas? Essa energia que é tão gentil e tão poderosa? Um desempenho ao vivo é o lugar onde pode-se experimentar os sentimentos verdadeiros. "

"Assistindo o dia 2 do show me deu a certeza do que senti no dia 1. aquela ayu foi algo sem limites. Eu não perderei nenhum show nesta trune. Não eu quis dizer a turne desse ano!(Risos)"

“Eu tenho esperado por ayu-chan se tornar honesta, mas isso ultrapassou minhas expectativas”

"Exatamente quanto mais ayu-chan irá evoluir?"

(Crédito: Ayumi Fan e Misa@AHS
postado por: Yanne Takizawa)
  

Um comentário:

  1. Maravilhosamente especial ver os cometários destes fãs. Estou emocionado e conto muito em ver o show da ayu. Por isto confio tanto nela, eu sabia q o poder da musica estaria presente.

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.