janeiro 01, 2013

,

[Ayu's diary] 31/12/12 "2012!Karano!!!"

2012! Karano!!!! 
31 de dezembro de 2012. 16:56 
por Ayu.

Ontem e no dia anterior, nestes dois dias que passei com todos reunidos no Yoyogi, eu entendi isso.

"Eu ouvi.
Eu senti.
Como você chorou, como você estava lá
Só por isso, você me alcançou."

É por isso que, até o último momento, hoje,

por favor, ouça.
Por favor, sinta isso.
Comecei a chorar, mas apenas por que, eu mesma, chegarei.

Todos que estavam no cinema, no computador, reunidos em Yoyogi, e todos que prometeram enviar suas emoções,

vamos acolher o incrivelmente feliz 2013!

Vocês estão prontos? ♪ ─ ─ ─ O (≧ ∇ ≦) O ─ ─ ─ ─ ♪

Mas, primeiro, Kouhaku (¯ ^ ¯) ゞ

Minha trupe está comigo, por isso definitivamente ficará tudo bem!!!!!!


Nota: Em " "  Ayu escreveu um pedaço da letra de Song 4 u.

(crédito: misa-chan@AHS
tradução de Rajma Tenchi )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.