maio 08, 2011

Tradução Vivi 2010 dezembro

"Quero dizer a todos da minha trupe que "vocês não estão sozinho!".

Durante os shows de Ayu, ela não é uma artista solo. Pois ela é apoiada pelos membros de sua "trupe" em todos os aspectos, seja ele áudio ou visual. Todos os recordes que ocupou e quebrou até agora, todos os prêmios, não são uma avaliação somente para Ayu.

"Esse é o resultado do árduo trabalho da minha equipe e dos fãs." Isto é como Ayu sente. 
Mesmo que a plateia do show de Ayu consiste em apenas uma única pessoa, ela não se sente solitária. 
Já que é capaz de deixar todas as suas emoções transparecer e compartilhar a sua "esperança" com alguém que está lá -

"O que gostaria de transmitir no meu show agora é um desejo, na qual você possa acreditar mais em si mesmo. A vida que você está vivendo agora é o única. Nunca é tarde demais para começar a fazer algo. Não importa quantos anos você tenha, se você estiver interessado e quiser experimentá-lo, acho que você deveria alcançar-lo. Se o meu estágio puder atuar como um empurrão nas costas para aqueles que estão perdidos, ele vai ser realmente grande."





"Porque todos se agarram na solidão, e vão querer ter "a esperança sob a forma dos companheiros".
"Recordes e prêmios não são uma avaliação somente minha. Eu sempre vejo isso como uma avaliação do trabalho árduo de todos os meus fãs e funcionários."


Assim como as células individuais que despertam uma por uma, esse foi um show poderoso. Nesta era em que a extremidade, a estabilidade e a gentileza estão em excesso, isso veio como uma provocação forte. Inspirando um desejo maravilhoso para balançar, o corpo e a mente são purificados - Para "Rock'n'Roll Circus Tour " show final [7 dias especiais], Ayu enfeitiçou todos com sua elegância soberba e seus poderosos ataques.



"Para a turnê do ano passado, nós fizemos o que era necessário, focando em algo para divertir. Mas este ano, eu queria fazer um show provocante como um soco. Meus sentidos já foram estimulados quando eu estava fazendo o álbum, então o show foi criado com base nessa mesma estimulação. No entanto, antes de iniciar a turnê, eu estava realmente preocupada. "Até que ponto o público irá se soltar e balançar comigo?" Quando eu digo balançar, quero dizer que, mesmo as meninas que normalmente não mexem suas cabeças durante as músicas irão bater cabeça ao som dela, mesmo que bagunce o cabelo. (risos)
Depois de ver isso acontecer em muitos lugares, fiquei aliviada pois me disseram que meu público-alvo são os roqueiros de coração. É o mesmo para os meus membros e eu. Após viver isso, todos nós sentimos como se tivéssemos sido libertados, que nos tornávamos livres, e entrar em contato com uma parte de nós mesmos até então desconhecida. Depois de perceber que o meu público pôde compartilhar esses sentimentos comigo, eu estava contente. Isso não era só nós, o nosso público também possuem uma forte energia para dançar ..."


Ayu continuou fazendo descobertas de como o "Rock'n'Roll Circus Tour " progrediu. Tendo isso como base, novas canções foram adicionadas para fazer o show "sete dias especiais" . Durante os ensaios para esta etapa final, ela testemunhou os membros de sua trupe chorar de emoção.


"Essa foi a primeira vez que vi meus membros assim. Me deram a confirmação de que esse show iria certamente chegar ao público."
"Porque nós estamos vivendo nesta época". Estas palavras têm sido frequentemente repetidas, e parecia indicar uma mensagem que Ayu pretendia transmitir. No entanto, isso não significa que ela fez isso apenas para mostrar sete dias "mais pró-ativa, mais provocante!" em face da depressão.


"O que eu quero dizer é que eu gostaria que as pessoas acreditassem mais em si mesmos. Só temos uma única vida que estamos vivendo agora, certo? O tempo que temos é limitado, mas não importa quantos anos você tenha, se há algo que lhe interessa e quiser experimentá-lo, vá em frente. Não existe tal coisa como "tarde demais". Isso é o que eu sinto. No entanto, eu não quero forçar ninguém a apenas "vai em frente!". Eu só quero que o meu show dê aquele empurrão gentil para todos aqueles que estão se sentindo perdidos e confusos."

Durante os concertos, Ayu frequentemente menciona sobre a sua "trupe". Mesmo que Ayumi Hamasaki seja uma artista solo, será definitivamente sentida  a atmosfera de uma equipe quando assistir Ayu interagindo com os membros da sua banda e bailarinas durante um concerto. Aqui, mais uma vez Ayu fala sobre como "Ayumi Hamasaki não é uma entidade única, durante a vida, mas um grupo inteiro ."

"Por exemplo, se Yo-chan não estiver lá, eu não iria querer fazer um show. Se o director de estadiamento não estiver lá, eu não desafiaria esse show ... Isso é algo que eu vou dizer para cada membro da minha trupe que Ayumi Hamasaki viverá apenas se, portanto, todos estiverem lá. Como os bailarinos que têm surgido junto comigo na edição desta Vivi. Eles são todos bailarinos maravilhosos em seu direito próprio, e eles parecem bons, mas que estão subjacente a tudo que seja um incrível auto-disciplina para manter seu corpo, sua aparência e sua condição. Ainda estou na admiração de sua disciplina. Eles sabem como querem ser, e o que fazer para chegar lá. Além disso, eles também sacrificaram tanto para o meu show. É por isso que eu estou sempre tão tocado por eles, e gostaria de dizer do seu trabalho duro para toda a minha plateia."

Devido a esta confiança mútua, alguém conseguirá sentir o poder do companheirismo na vida de Ayu.

"Muitas vezes ouvimos que "Os seres humanos não conseguem viver sozinhos", mas o que me deixa feliz é que, no final do dia, "Os seres humanos nunca estam sós ". Os seres humanos dão ênfase e são atraídos por conceitos como amigos e familiares. Pois todos se prendem na solidão, eles vão desejar ter esperança sob a forma de companheiros ou familiares. Não importa como uma pessoa se sente sozinha, ela nunca está realmente sozinha. Por exemplo, quando a pessoa vem para assistir ao meu show e sente a felicidade ou a dor ou o que quer que seja, ela estará compartilhando suas emoções comigo, e é, portanto, libertado da solidão.
Esta é uma forma de esperança de que todos no nosso grupo deseja transmitir no nosso show."
 
No maxi-single "L", liberado no mês passado, Ayu conseguiu estabelecer um novo recorde de artista solo com mais singles consecutivos no top, após 22 longos anos. Basta olhar para os números, é evidente que Ayu sempre esteve no topo, correndo sem parar durante os últimos oito anos. 
Mais uma vez, Ayu fala sobre o que os recordes de significam para ela.

"Recordes, e todos os prêmios que tenho recebido todo esse tempo, seja troféus ou reconhecimentos, não são na verdade meus. Meus trabalhos são julgados por gráficos e números, e embora que eu seja a representante para aceitar o prêmio, eu não sou a pessoa que ganhou. Todos os meus fãs e meus funcionários são os únicos. Recordes e os prêmios são uma avaliação do trabalho árduo de todos os meus fãs e funcionários."

"O recorde será meu objetivo no futuro? Eu nunca estivera objetivando por qualquer primeiro lugar, por isso não posso responder a isso ... eu sempre esteve fazendo o meu melhor para o presente, e evoluindo como isto. Para mim, qualquer visão de que eu venha correr o risco de ser despejada no instante seguinte. (risada amarga) É por isso que, com a paixão da vida de um momento para o outro, eu gostaria de enfrentar qualquer coisa que venha no meu caminho e continuar a avançar.
Depois de viver isso, todos nós sentimos como se tivéssemos sido libertados, que nos tornávamos livres, e entrar em contato com uma parte de nós mesmos até então desconhecida."

"A partir de agora, com a paixão da vida de um momento para o outro, eu gostaria de enfrentar qualquer coisa que venha no meu caminho."






( créditos: misa-chan@AHS
  tradução de : Diva Ayu Ai )
  

Um comentário:

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.