maio 08, 2011

[Ayu's Diary] 08/05/11 "Power of Music"

Finalmente começou.



Foi apresentado um show completamente diferente do que temos vindo trabalhado em todo esse tempo.

Houve um tempo atrás, em que eu dividi a minha turnê em duas pernas, parte 1 e 2.

Eu os fiz separadamente, e naquela época, recebi muitos comentários diferentes sobre o preparo dessa excursão.

Mesmo assim, continuei fazendo o meu caminho.

Eu não preciso explicar isso com palavras, não precisava dá desculpas.

E, claro, eu não tinha necessidade de fugir dele. Eu acreditei em mim mesma.

Tive um sonho, e ele me deu aquele show.

E agora, para essa turnê penei muito e não importa o que. Este é o show que eu quero fazer agora.

Este é o show que eu desejo,o show que eu lutarei.

Este show é

"POWER of MUSIC".

Os membros TA que vieram para ver o show vão, definitivamente entender que, a partir de agora, este show vai ser difícil. Todos nós vamos ter que trabalhar muito mais duro do que qualquer outra turnê antes já feita.

Por que escolhi caminhar um caminho tão difícil? ...

Será que vou ser capaz de criar o que eu realmente gostaria de criar? ...

Será que o sonho que eu criei até agora chegou ao fim? ...

Durante os ensaios, eu pensei seriamente sobre todos estes fatos muitas e muitas vezes.
Eles simplesmente passaram pela minha cabeça de novo e de novo sem parar.



E então, hoje foi o show de abertura.

Enquanto eu cantava, olhava para todos, um por um ... Os membros da banda, os bailarinos, performers.

Foi a primeira vez que vi a equipe tão afetada pelo nervosismo e concentração.

Eu queria dizer que era um bom caminho.

Sim, este é realmente um desafio totalmente novo para todos nós, reconhecer que existem coisas que não sabemos.

Mas, se encararmos a nós mesmos seremos capazes de compreender, através da intensa batalha os fortes sentimentos dos nossos corações que vão se tornar muito maiores...

Eu sinceramente acreditava nisto.

E quando cheguei à última música, minhas lágrimas não poderiam mais ser paradas.

Todo mundo também.

O pessoal, os integrantes da equipe, o público e eu. Todos nós choramos.

Eu acho que todos os corações presentes no Green Arena definitivamente tornou-se um, por um momento.

Estávamos determinados a acreditar nesta viagem que começou hoje e para andar em frente.

Eu realmente senti que isto fez de hoje um dia de abertura muito gratificante.

Como eu disse no final do show de hoje, os membros que não poderão se juntar a nós no show "POWER of MUSIC " continuam a viver sob o mesmo céu rezando por nós. E, enquanto eles abrem seus corações, este espetáculo vai certamente chegar a eles também.

Eu vou fazer isso.

Mais e mais.

Por nada, mas pelo seus sorrisos e lágrimas.

Para todos no TA.

Sim, todos.

Deixe-me realizar este show até o fim !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe estes pensamentos ser entregue a todos no Japão, para todo o mundo !!!!!!!!!!!!!!!!!



( créditos: Misa-chan@AHS
tradução de: Diva Ayu Ai )
  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá pessoal. Deixem seus comentários que eles serão divulgados no Blog após verificados! Consciência ao postar é uma educação que todos devemos ter.
Infelizmente a moderação teve que ser ativada por mal uso deste canal.
Aguardamos seu comentário.

Grato. Adm.